11.6.10

GANHEI UM PRESENTE DE DIA DOS NAMORADOS DE DOIS CARAS ESPECIAIS

Então, mais uma vez, a tal postagem do dia dos namorados. Diferente dos anos anteriores eu resolvi não indicar filmes de terror sangrentos desta vez. Pensando em algo um pouco diferente eu estava consultando minha coleção de filmes quando me deparei com "brokeback mountain". Quando comprei o filme, cheguei em casa, e comecei a assistí-lo, mas fui interrompido depois de 60 minutos. Até hoje estou me devendo terminar de ver o filme, e se o dvd estiver com defeito? nem sequer me lembro onde foi que eu o comprei e nunca estou com ânimo suficiente para ficar caçando notas fiscais na minha caixinha de notas, de qualquer maneira já faz tanto tempo que eu duvido que haja qualquer garantia de troca agora. O disco duplo está dentro de uma caixa de papel no formato "livro", 1ª edição, hoje um tanto raro. Ao abrir a caixa ontem eu encontrei 50 reais lá dentro. COMO? QUANDO? ONDE? POR QUÊ? QUEM? POR ONDE ANDA EMILIO ESTEVEZ? será que era esse o troco do filme ou eu usei a caixa para guardar dinheiro pois estava sem bolsos? não consigo me lembrar, deveria eu doar esse dinheiro para a filha de Michelle Williams? Sabe quando você fica chateado ao ver que está se esquecendo de algumas coisas? como posso ficar bravo com acontecimentos desse tipo? BEBIDAS POR MINHA CONTA!

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ah, nem mesmo esse dinheirinho a mais vai salvar o meu dia dos namorados, vou pedir uma pizza pelo telefone e perguntar se eles podem escrever "eu te amo" nela com o catchup.

Ztav disse...

Relaxa. Já aprendi que nem todo dia dos namorados precia ser ruim, mesmo que você esteja sozinho.

Basta um pouco de dinheiro no bolso, um bar por aí e uma caixa de chocolates te esperando em casa. xD

Abraços.

Juan Pablo disse...

Esse dinheiro era justamente pra vc sair pra celebrar o I HATE VALENTINE DAYS!!!!!