4.6.10

AGRADEÇO PELA VISITA

Vista número 1 na minha nova casa, o homem que vai consertar o telhado. Estamos dentro de casa eu lhe mostro onde estão ocorrendo infiltrações da água da chuva. Tudo bem, eu não tenho um imenso sofá na frente da tv ou quadros na parede (ainda não) mas qualquer um pode ver que se trata da casa de alguém. Qualquer um menos esse cara. Ele olhou para a minha estante de DVDs e perguntou: o que é que funciona aqui? uma video locadora?

Respire fundo e conte até 10. Não o mate.

Agora aguardo a primeira visita COM elogios.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Se fosse o tipo de pedreiro que a gente vê em filmes eróticos eu até responderia:
sim é uma locadora, quer ver os filmes para adultos no outro cômodo?

mas ele era a cara do super mário

Anônimo disse...

vc nao entendeu que ele tava sendo irônico

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi anônimo

o cara me irritou porque não estava sendo nada irônico, ele pensou mesmo que fosse uma video locadora, bem vá lá, quantas pessoas você conhece que tem mais de mil filmes em casa?

Anônimo disse...

Eu tenho bem mais e isto porque não falei na imensa quantidade de livros e revistas. Mas eu moro num triplex em Ipanema e não recebo esse tipo de gente!
Au revoir!

Pedro disse...

cara, esse pedreiro devia apanhar. mais de mil filmes em casa é sonho.

Ztav disse...

Tadinho do Mario. D=

varzo disse...

o que faz alguém perder seu tempo para fazer comentários nada a ver e ainda na forma do anonimato? e ainda duas vezes? rs.
Mas é osso aguentar comentários como este do pedreiro, ainda mais com cara do super mário... tem que escolher a dedo os pedreiros hoje em dia, se não dá nisso... risos

Luiz Fernando disse...

Dexa eu visitar vc Alessandro.
Ainda to chocado com aresposta ke vc me deu no comeNtario do especial Simpsons.
HAHAHAHAHAHAHA