23.6.10

10 FILMES DE ELIJAH WOOD QUE NÃO TEM NADA A VER COM "O SENHOR DOS ANÉIS"

Quando minha prima vê o cara em algum filme ela diz "é o Frodo é o Frodo" (me lembra um certo carneiro de desenho animado). Mas assim como ela tem muita gente que só conheceu o ator através da trilogia do anel e olha que ele anda por aí já faz um bom tempo, talvez você já o tenha visto antes de sua saída da vila dos Hobbits e nem tenha reparado nele, veja abaixo alguns filmes do "antes" e "depois" do anel que valem uma conferida.


ETERNAMENTE JOVEM
Personagem tipo "Elliott em E.T.", ele precisa ajudar um homem que passou as últimas décadas congelado a reencontrar sua amada. Hum, eu também ficaria com essa cara se visse o Mel Gibson de 1992 pelado na minha frente.


IMPACTO PROFUNDO
Olha mãe, eu descobri um meteoro, iêii, mas ele vai se chocar com a Terra, tem problema?


A PROVA FINAL
Os garotos descobriram que os professores são alienígenas, será que o rapaz vai sobreviver até o final do filme ou será devorado como os outros? não vou contar.


BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM LEMBRANÇAS
É só uma pontinha quase que sem nenhuma importância, mas no final seu personagem ganha maior destaque, nesse meio tempo curta um ótimo filme.


SIN CITY
Esse canibal nem sequer abre a boca, mete medo e no final tem aquilo que merece, cena forte. Primeira tentativa de fugir do personagem "Frodo".


HAPPY FEET
A história de um garoto homossexual disfarçada de documentario sobre pinguins, mas você captou a mensagem, tudo bem, Nicole Kidman e Hugh Jackman são seus pais e eles são do bem.


9 A SALVAÇÃO
Ele é o nono robozinho a receber a alma de um cientista após a extinção da raça humana. Ficção cientifica barra pesada até o final 'esotérico nada a ver' mas tudo bem, valeu.


AS AVENTURAS DE HUCK FINN
Quantas vezes a Disney já fez um filme sobre esse livro? Elijah tem uma cara de bonzinho, não combina tanto assim com o personagem endiabrado de Mark Twain.


TEMPESTADE DE GELO
Tímido e ingênuo, ele é um dos filhos de Sigouney Weaver e Christina Ricci resolve tirar uma casquinha dos moleques nesse filme durante um temporal.


DE VOLTA PARA O FUTURO 2
Ele está no ano de 2015 e ainda tem 8 anos, deixa Michael J. Fox confuso ao dizer que não se usa mais as mãos para jogar video games (minha nossa!! Robert Zemeckis previu o "kinect" do x-box !?!?!?), mas é só uma ponta. Então fique também com O ANJO MALVADO onde Elijah descobre que seu primo Macaulay Culkin é um maluco homicida (1ª tentativa do pivete de fugir dos filmes "esqueceram de mim").

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Alguém já viu O ANJO MALVADO em dvd?
também procuro por A PROVA FINAL,
ai ai, tantas contas para pagar nas próximas semanas e eu pensando em dvds

Anônimo disse...

tem também um chamado day-o ( acho q se escreve assim) em que ele é o amigo imaginário de uma mulher.

t.

Diego Hatake disse...

Prova Final é um dos DVDs que procuro urgente. Ele saiu de catálogo faz tempo... =X

Luiz Fernando disse...

Eu ja umidificava com ele há um tempão...
(Katilene feelings)
Mas ele ja era bem grandinho ta??

Charles Bonares disse...

Ele não fez um vampiro num dos curtas de Paris, je t'aime? Posso jurar que sim.