13.5.10

TOP 10 - OS PERSONAGENS MAIS FEIOS DO CINEMA E DA TV

10ª POSIÇÃO - BEN LINUS
Ele passa a maior parte do tempo com o rosto todo estourado porque apanhou de alguém , motivos para ser surrado por meio mundo existem e o cara faz por merecer tanta surra. Mesmo de cara limpa seu aspecto continua não sendo dos melhores, talvez se usasse um par de óculos...

9ª POSIÇÃO - SOMBRIA
Ela queria poder absoluto rapidamente. A Horda lhe deu esse poder mas seu corpo foi alterado no processo. Sabemos que ela tem uma pele verde e unhas grandes e afiadas, seus olhos brilham num amarelo fantasmagórico. Certa vez mostrou seu rosto para um garoto que começou a pensar duas vezes se seria uma boa ser aprendiz da moça.

8ª POSIÇÃO - GREMLINA
Ela era um homem, se é que existem sexos separados entre os gremlins, bebeu uma química suspeita num laboratório e se transformou, se apaixonou e se casou com um humano no final do filme.

7ª POSIÇÃO - SLOTH
Não dá para dizer quantas vezes a mama Fratelli deixou o pobre Sloth cair do berço quando criança, certas deformações (e sua super força) nem sequer podem ser explicadas por simples quedas. Com toda certeza não foi uma das infâncias mais felizes.


6ª POSIÇÃO - GORAX
São 30 metros de altura, é a coisa mais tenebrosa da lua de Endor (depois dos Ewoks). Embora seja carnívoro gosta de manter seres pequenos, como humanos, aprisionados como bichinhos de estimação. Está cheio de pelos longos que percorrem todo seu corpo nu, cruzes, até o Greedo usava roupas.

5ª POSIÇÃO - JASON
Jason era atormentado pelas outras crianças quando pequeno por ser um deficiente mental e ter o rosto deformado. Foi dado como morto quando caiu no lago, viveu por muitos anos escondido na mata. Foi morto por Corey Feldman no quarto filme, foi trazido de volta à vida por um relâmpago no sexto filme, e a partir daí ganhou a capacidade de se regenerar estilo Wolverine. Mas no nono filme perdeu seus poderes (o demônio os tomou de volta) e foi parar no inferno onde encontrou Freddy Krueger que o fez voltar à vida. Foi capturado pelo exercito em 2008 , congelado em 2010 e acordou em 2455, quando finalmente ganhou um corpo novo.

4ª POSIÇÃO - O VINGADOR TÓXICO
Nunca brinque com lixo nuclear, você pode acabar desse jeito. Mas Melvin acabou ganhando uma super força também, agora ele é um herói preocupado com o meio ambiente.

3ª POSIÇÃO - O PREDADOR
Acho que não existe beijo de língua no planeta dos predadores, nem sequer dá para se imaginar como é que esses caras se alimentam, canudinho talvez?

2ª POSIÇÃO - O HOMEM LAGOSTA DE MARTE
Decididamente a coisa mais estranha que o planeta vermelho já criou, e ele adora vir à Terra para perseguir moças indefesas. Tem três garras de lagosta e uma mão humana, quatro antenas e se veste como o Bozo.

AGORA PREPARE-SE PARA ENCARAR A COISA MAIS FEIA JÁ CRIADA PELA MENTE HUMANA.









1ª POSIÇÃO - YOGI
Mas qual será o problema com esse pobre cachorro? fiel companheiro do super herói Mini Polegar ele está sempre com o rosto escondido por uma casinha acima dos ombros. Sempre que Yogi remove sua casa todos fogem de medo ao vê-lo, e digo todos mesmo! até prédios desabam, ele é tão feio que até objetos inanimados correm, postes, hidrantes, árvores, ninguém aguenta tanta feiúra. Para poupar as pessoas que assistiam ao desenho o rosto de Yogi nunca foi mostrado. Às vezes dava para ver uma cabeça careca, orelhas torcidas e nada mais.

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E não se esqueça.
a beleza verdadeira está no interior das pessoas.

4 desses feiosos são os mocinhos e não os vilões.

e por falar em desenhos antigos estou pensando em um top 10 com homems bonitos de desenhos tipo Race Bannon (jonny quest) será que agradaria?

Rafael disse...

Um top dez assim ia agradar sim. Demorou até
o Aquamam em primeiro lugar com certeza \o/

Charlie disse...

Adorei a lista! concordo, são mesmo feios. irg.
Eu adoraria esse top 10 com homens bonitos de desenhos, com certeza agradaria!

Ztav disse...

Cadê o Smeagol, senhor Skywalker?
Acho que poderia ter ficado pelo menos no décimo lugar, pô.


Sobre a lista dos homens bonitos, já tô vendo o Fred (Scooby-Doo), nela. >_> Imagina se ele fosse de verdade?

Marcelo Gaya disse...

Lendo esta postagem me veio à cabeça o filme "O incrível homem que derreteu". Assisti quando criança, mas até hoje lembro do nojo que sentia...

Abraços.

Anselmo disse...

Incrível como é a memória! algo quase que totalmente esquecido volta com apenas uma imagem.
Ri muito do Ben Linus, coitado, o único com a cara limpa no meio de monstros.
Vi outro dia um boneco do slot muito perfeito, fiquei doido.
Vai fundo, com a capacidade que vc tem de encontrar coisas antigas vai ser bem divertido relembrar os desenhos de infância. Bom, dependendo da época dos desenhos, afinal só estou a um passo da idade do sucesso.

lucas disse...

dhsuhasuhs
o dono do blog gosta de óculos então?
é tão engraçado o ben correndo XD
adoro ele

tem também a aberração de basket case
a mãe de fome animal
ou os demonios de evil dead

cabei de perceber que tem muito personagem feio...a lista iria longe

Anônimo disse...

Vc pode fazer um top 10 das melhores comédias do cinema? ;p

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi leandro
o maior problema com top 10 é tentar ser justo, pra isso a gente tem que ver de tudo, então eu sempre vou atrás de pensar em listas mais limitadas, existem milhares de comédias por aí e eu não posso dizer que já todas,
esse lance de melhor comédia pode ser perigoso, alguns gostam outros não, a minha favorita é "monty Python em busca do cálice sagrado" e algumas pessoas simplesmente não curtem o humor britânico,
então minha lista seria apenas pessoal.

Anônimo disse...

Assisti o Cálice Sagrado esse mês e é fantástico mesmo!
Muitos desses feiosos eu não conheço, mas no geral gostei da lista...apesar da falta do Gollum...rs

Anônimo disse...

Hummm entedii, é melhor então fazer o tipo as 10 comédias com a vóvó, rs.. ou com um cão, casamento, despedida de solteiro, briga racial ou nacionalidades diferentes, sei lah por ai, rs... dai tem como vc limitar e naum fica tão criticado, rs... ta certo. vlew

Anônimo disse...

O YOGI EM PRIMEIRO ???
ATÉ VOCÊ SKYWALKER,DEVE SER MAIS BONITINHO QUE ELE,A LISTA TAVA INTERESSANTE ANTES DE CHEGAR NO FINAL...
PARABÉNS PELA PIADINHA INFELIZ,VOCÊ CONSEGUIU ESTRAGAR UM BLOG QUE TINHA TUDO PRA DAR CERTO.
ADEUS PRA NUNCA MAIS.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi "meu blog"

esse blog já está dando certo, desde 2007, se você não gostou da postagem azar o seu, há muitas outras no blog que valem a pena

ai ai é cada maluco...