29.5.10

A SEMANA DOS FAMOSOS E DO CANGURU JACKMAN

DANIEL CRAIG FOI VISTO NO ESTACIONAMENTO DE UM BAR GAY NA CALIFÓRNIA BEIJANDO OUTRO HOMEM, MAIS TARDE O CHUPA CABRAS FOI VISTO BEIJANDO O PAPAI NOEL NO MESMO LOCAL.

NOVA FRAGRÂNCIA, CAPITÃO KIRK SEM CAMISA, SERÁ O SHATNER OU O PINE?

CANGURU JACKMAN POSA AO LADO DE FÃS EM NIUIORQUI.

JAKE GYLL-O PROMOVE PRINCE OF PERSIA (estou banindo o titulo em português do blog) EM NIUIORQUI, PODE ME VER ATRÁS DELE ?



GERARD BUTLER ESTÁ NA FRANÇA, NERVOSO AO TELEFONE.

BEN AFFLECK VAI BUSCAR VIOLET NA SAÍDA DA ESCOLA, MAS ESSA MENINA ESTÁ FICANDO A CARA DA MÃE.

GILLES MARINI FAZ COMPRAS COM A FILHA NA A/X DE WEST HOLLYWOOD, PAIZÃO.

FALECEU ONTEM O ATOR GARY COLEMAN, DEPOIS DE UMA QUEDA EM CASA ELE TEVE HEMORRAGIA INTRACRANIANA E ONTEM DESLIGARAM SEUS APARELHOS, ELE TINHA 42 ANOS.

O CANGURU JACKMAN VAI BUSCAR SUA FILHA NA ESCOLA EM NIUIORQUI.

E VOLTA PARA CASA DE METRÔ, UAU, ELE É COMO NÓS!

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A NOTÍCIA DA SEMANA

Dennis Quaid processa empresa farmacêutica por overdose de gêmeos.

O ator Dennis Quaid está processando uma empresa farmacêutica em função de uma overdose acidental do anticoagulante Heparin que pôs em risco a vida de seus gêmeos recém-nascidos, em 2007.
O astro de filmes como "Acerto de Contas" e "Desafio do Destino" moveu a ação na Corte Superior de Los Angeles na sexta-feira passada em nome de seus filhos.
A ação pede indenização sem valor especificado da Baxter Healthcare Corp., unidade da Baxter Internationl, alegando que a overdose foi decorrência de uma confusão envolvendo rótulos semelhantes em doses diferentes de Heparin.
De acordo com a ação, foram ministradas aos gêmeos de Quaid 10 mil unidades de Heparin, em lugar das 10 unidades de Hep-Lock receitadas a eles para o tratamento de uma infecção. Os gêmeos se recuperaram, mas a ação afirma que os efeitos da overdose talvez levem anos para ser conhecidos.
Quaid também afirmou que a Baxter deveria ter feito o recall dos frascos de 10 mil unidades de Heparin e lançou um aviso a hospitais, porque erros semelhantes já tinham ocorrido antes.
Não foi possível obter uma declaração imediata da Baxter.
Quaid, 56 anos, e sua terceira esposa, Kimberly Buffington, tiveram seus filhos gêmeos Zoe Grace e Thomas Boone em novembro de 2007, com a ajuda de uma mãe de aluguel. Dez dias depois de seu nascimento, os gêmeos estavam na UTI de um hospital de Los Angeles em função da overdose acidental.

FONTE UOL

Juan Pablo disse...

Se eu encontro o Canguru Jack no metro... eu grudo nele igual uma sanguesuga!!!
Sugando tudo que tenho direito!!!!

aécio sales disse...

Adorei a notícia do Bond ser, digamos, bissexual...(que ele é gostoso, ninguém pode negar)

:)