29.5.10

O MUNDO DO AMANHÃ

VELOZES E FURIOSOS 5
O quinto filme da franquia não será mais filmado no Brasil. É uma pena que não veremos mais Paul e Diesel por aqui, mas eles trariam o The Rock com eles. Diesel não topou fazer o segundo filme ao ver que ele seria uma repetição do primeiro, mas voltou no quarto filme. Se por um lado ele se preocupa com a qualidade do filme por outro lado ele está precisando pagar seu aluguel atrasado, não pega um bom filme há um tempão, então está topando de tudo. Vir ao Brasil poderia deixar o filme mais caro, há uma boa chance de acabar sendo lançado diretamente em dvd.


X-MEN FIRST CLASS
James McAvoy será o professor Xavier no novo filme dos mutantes WHATTA FUCK? o rapaz tem 31 anos, quantos anos terão os équismem nesse filme de origem então? 5 aninhos? Oh não, serão os X-babies? Bola fora da fox.

CAPITÃO AMÉRICA
Tommy Lee Jones vai estar no elenco do filme no papel de um general responsável pela criação do herói na década de 1940. Ao seu lado estará Dominic Cooper no papel do pai de Tony Stark (o homem de ferro) nessa mesma época.

AS TARTARUGAS NINJA
Michael Bay quer um filme em live action das Tartarugas Ninja. Medo, o cara adora colocar o exercito americano em seus filmes, medo, tartarugas digitais iriam aparecer pouco, como certos robôs gigantes, medo, April e Casey poderiam ser dois adolescentes chatos e apaixonados. Os únicos acertos desses personagens foram no gibi onde nasceram (apesar de ser bem violento), no desenho animado e nos games na era dos 16 bits. Vale a pena dar uma olhada no desenho em CGI de 2007 "as tartarugas ninja o retorno", a trama é meio bobinha mas a qualidade visual é soberba.

TRANSFORMERS 3
E por falar em robôs gigantes... A modelo Rosie Huntington vai tomar o lugar de Megan Fox nesse filme. Quando foi a última vez que você viu alguma mulher no desenho animado dos robôs? é isso aí , não há nenhuma. Uma coisa é o filme escapar de ser taxado de machista sendo igual ao desenho e não envolver mulheres humanas na trama, outra coisa é admitir na cara dura que eles querem mulheres objetos e não cerebrais para chamar a atenção dos meninos para o filme. O diretor já disse que Megan Fox teria mais espaço no filme e que o número de robôs seria menor, PRONTO, lá vem a maldição do número 3.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

AINDA EM CARTAZ

O filme ALICE de Tim Burton está para ultrapassar a marca de $ 1 bilhão nas bilheterias mundiais.
No Brasil o filme ainda está entre os 10 mais vistos, logo atrás do homem de ferro, Robin Hood e Fúria de Titãs.
As chances de sex and the city assumir a primeira posição por aqui são grandes,a lista dos '10+ brasil' fica pronta toda quarta feira.

Anônimo disse...

Hey,
Vi isso aqui na internet e não pude deixar de lembrar de vc.
Sei q não gosta de comprar coisas
pela internet, mas aí vai:

http://www.submarino.com.br/portal/bogof-bluray-l2p1/4753/?offset=0&limit=20&order=sellRankingQty&dir=desc&WT.mc_id=latdvds1&p1=4753&WT.mc_ev=click

estranho q sempre q compro filme pela net, não dá problema algum... vem perfeito.
Faz o teste, ok?


t.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi t.

eu já conhecia esse lance do leve 3 e pague 2, mas para mim nunca deu certo, tem filme que eu já tenho, tem filme que não quero, tem verdadeiros fiascos que ninguém quer comprar, escolher 3 acaba ficando dificil.
mas agora que os blus estão sendo produzidos no Brasil ficou muito mais em conta comprá-los em lojas mesmo