12.5.10

O MELHOR E O PIOR DE ANNE HATHAWAY

23 TRABALHOS COMO ATRIZ - 1 INDICAÇÃO AO OSCAR

1- IDAS E VINDAS DO AMOR - Uma das melhores coisas nessa comédia romântica de Garry Marshall é a personagem de Anne, é aquela que mais faz você rir. Ela tenta ter um relacionamento sério com um Topher Grace bem saradão mas esconde dele seu segundo emprego. Quando estão juntos ela precisa inventar uma desculpa para sair e atender o celular e falar sacanagens com algum homem no serviço de sex fone, coisa que ela faz em público na maioria das vezes, muito engraçado.

2- O DIÁRIO DA PRINCESA - Seu filme de estreia a colocou como candidata a namoradinha da América logo cedo, o país se rendeu ao seu carisma. Sem cair no ridículo o filme é moderninho e simpático, mas ela seguiu um caminho menos chamativo em seguida, longe dos blockbusters para se descobrir como atriz.

3- BROKEBACK MOUNTAIN - Todo o filme vale o oscar de roteiro adaptado por conta da transformação de um conto minúsculo num filme grandioso que desenvolveu cada personagem e a trama sem simplesmente esticar o conto, sua essência está toda lá. A personagem de Anne é uma das que menos aparece no livro mas é a mesma pessoa, só que com mais profundidade e aparições. Forçou a barra mostrando os seios, não precisava tanto.

4- NOIVAS EM GUERRA - Se a moça cresceu vendo os filmes dos anos 1980 eu não sei ao certo , ela nasceu em 1982, mas topou fazer essa comédia que chama a atenção por ser bem anos 1980 na simplicidade, longe de fazer uso dos atuais e forçados recursos para se fazer uma comédia nos dias de hoje. Acabou sendo um filme sobre amizade, embora não haja muita química entre ela e Kate Hudson.

5- O DIABO VESTE PRADA - Mas há muita química entre Anne e Meryl Streep, lembram Melanie Griffith e Sigourney Weaver em "uma secretária de futuro", mas Streep é muito mais terrível como chefe. Anne está, novamente, num papel no qual toda moça pode se identificar.

VALE A PENA MENCIONAR
O CASAMENTO DE RACHEL - Sua primeira indicação ao oscar, uma personagem bem diferente de tudo que ela já havia feito antes, como se fosse aquele eterno lance das celebridades de fugir do rótulo de "boa moça". Ela acaba de sair de uma clínica de desintoxicação e pode arruinar o casamento de sua irmã se não souber se comportar, mas faz sexo com o delicioso padrinho assim que chega em casa.

NO FUNDO DO POÇO: "Passageiros" pode não ser um bom filme mas a culpa não é da atriz. Já "ALICE", decepciona um pouco e a rainha branca de Anne piora as coisas. Dá para notar que há um pouco de Tim Burton na personagem que lembra até a mãe de Johnny Depp em "a lenda do cavaleiro sem cabeça", meio avoada, tentando parecer mágica e oniríca, talvez uma elfo, talvez uma rainha de contos de fadas. Mas a maquiagem também não ajuda, em alta definição ela até assusta.

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NOVOS PROJETOS:

A comédia romantica "love and other drugs" deverá estrear neste ano.
A animação RIO, do diretor brasileiro de "a era do gelo 2 e 3", chega aos cinemas em 2011, Anne faz a voz de um dos personagens.
A moça ainda tem 7 filmes em desenvolvimento, incluindo a sequência de AGENTE 86.

Bruno disse...

Anne me faz delirar! Faz-se arrepiar os cabelos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAMO demais essa menina, gente! Até já falei dela no meu blog.

Assisti quase todos filmes dela, mas não vi ainda Vale A Pena Mencionar O Casamento de Rachel. Vou baixar hoje!

Ah, eu gostei da Rainha Branca. Realmente assusta, e muito! Mas curti as mãozinhas delicadas dela, a voz e tal...

A Andreia de Prada é sem comentários, não pode faltar na prateleira!

Tbm achei a Miss Hudson UÓ com ela. Ela merecia alguém menos sem graça e chata.

O Diário da Princesa é FOFO!

Eu esperava bem mais de Valentine's Day. Mas a Anne é a mais engraçadinha mesmo. A Jenny Garner é ótima tbm...
Na verdade, é uma fórmula meio nova essa, né? Usar milhões de atores grandes. Ele Não Está Tão Afim de Você tbm esperava mais... mas gostei.
Acho que te deixa automaticamente com expectativas, pelo filme estar com todos seus atores preferidos.

Bruno disse...

Ahh, não sei se você sabe, acho que sim... mas ela tem um irmão gay, uma graça... ela o apoia tanto que até trocou de religião em função do irmão. Ela disse que não poderia seguir uma religião que não aceitava seu lovely brother! LINDAAAAAAAAAA!

Rubens disse...

"Forçou a barra mostrando os seios, não precisava tanto."

Como vc é imbecil!
Cresce e aparece que o mundo é bem maior que isso, "Skywalker"!

Anônimo disse...

Também achei a Rainha Branca da Anne um equívoco. É o pior do filme, infelizmente. Gosto dela.

Vero

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi rubens

acho que está na hora de VOCÊ crescer, disse que ia abandonar o blog no ano passado e voltou mais duas vezes para comentar só para meter broncas, se bobear deve estar aqui todo dia, então já deve ter lido a respeito da minha aversão por seios à mostra, não gosto de ver isso num filme, de jeito nenhum, mulher só com roupa

Sam disse...

Alessandro

tava com uma baita saudade de comentar aqui no teu blog genial cara!!!

Amo a Anne e ela está sublime em Brockeback Mountain, a cena dos seios pode ser gratuita ( e foi chocante porque sempre me acustumei a ver ela em papel de mocinha virgem) mas não deixa de ser menos bela.

mas tambem, concorrer com o Ledger e o Gylenhall, lindos e transando é covardia, num tem seio que se sobressaia a cena dos dois.

Uma grande abraço pra ti

Sam

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi sam

você a via como "mocinha virgem'?
eu já a via como uma irmã mais nova, ver seus seios foi chocante por conta disso rsrs

Sam disse...

hahaah

eu não a veria como irmã não...traçava fácil se ela me desse bola!

Sam

Becks disse...

Eu achei a rainha branca a coisa mais perfeita, fluida e branca do mundo.

Já viu a feiticeira branca em Nárnia? tbm é maravilhosa!