6.5.10

O LADO BOM DOS REMAKES: MUITO MAIS HOMENS NO PEDAÇO

FÚRIA DE TITÃS
Parece que o filme de 1981 é mais legal que o de 2010, pelo menos no que diz respeito ao roteiro, não posso dizer nada até eu mesmo ver o filme, mas não se pode negar que Sam Worthington é muito mais sexy que Harry Hamlim. Harry só começou a chamar a atenção ao ficar mais velho, em 1987 foi parar na capa da people como o homem mais bonito do ano. Worthington ainda não chegou lá mas tenho certeza de que sua atuação nesse remake será muito superior a de Harry, o cara é um Perseu tão ruim que quase estraga o filme.

BRUCE BANNER
Não há lugar para Bill Bixby entre Eric Bana e Edward Norton, mas dá para ficar com os dois? Norton acabou sendo um Bruce melhor que Eric por ser fã do seriado de tv e ter dado até sugestões no filme. Bana fez um papel mais dramático por conta de um filme mergulhado no açúcar com um Hulk bonitinho.


SUPERMAN
Brandon Routh e Christopher Reeve têm a mesma idade (isso quando Reeve começou como Superman) , mas Brandon aparenta ser bem mais novo, faltou algo na atuação de Routh, dá para simpatizar com seu Clark Kent mas não com seu Superman. No caso de Reeve o cara agrada em ambos os papéis, ele até sabe fazer cara de mau.

KIRK E SPOCK
Quando estão vestidos de Spock Leonard Nimoy e Zachary Quinto são bem parecidos um com o outro, mas nunca senti qualquer atração por Nimoy. Já Zachary Quinto, a gente o seca desde Heroes. Quanto ao Capitão Kirk eu quase mantenho a coisa no empate, sempre fui doido por William Shatner desde criança, mas sempre que o cara tirava a camisa na série de tv usava uma calça de cintura bem alta, isso porque, na época, atores e atrizes não podiam mostrar seus umbigos na tv, era indecente. Já o capitão Kirk de Chris Pine apareceu de cuecas logo em seu primeiro filme, uma cena de tirar o fôlego, você nem percebeu que havia uma mulher verde em baixo dele.


BRUCE WAYNE
Deixando de fora o sr. Clooney (vamos esquecer aquele filme), Val Kilmer e Michael Keaton (por bons motivos) pode-se unir Christian Bale a um dos mais bonitões 'Bruce Wayne' que já se viu. Ok, quando aparecia vestido de Bátima Adam West era uma piada, meio fofinho, mas quando surgia de Bruce Wayne era um arraso na elegância. Então Christian é só "um pouco" mais atlético e seu uniforme é mais legal, mas Adam usava a cueca por cima da calça justa, Bale não se expõe tanto.

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Faltaram homens?

Existem 6 James Bond, 4 deles são bonitões, mas como
seus filmes não são remakes eles não entraram na postagem.
Agora estamos aguardando pelo novo homem aranha.

Arthur Beaverhousen disse...

Pra mim o mais perfeito é o Superman é o do Dean Cain para o seriado de TV. Foi por conta 'dele' que fiz minha tatoo.

Anônimo disse...

também concordo que o Dean cain foi o melhor superman. Me lembro que quando eu era criança ficava acordado até tarde só para vê-lo. e logo depois ia dormir sonhando com ele.

Bruno disse...

Terceiro voto pro Dean Cain! \o/
Minha adolescencia foi dele.

O Brandon de Clark é uma GRACINHA! Como SUPER fica a desejar mesmo. Poderia ser melhor.

Pergunta: Qual o problema com o filme do Clooney? Você não gosta?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi bruno

clooney é um ótimo Bruce Wayne mas nem ele salva o filme

quanto ao Dean Cain eu levei apenas em conta o mais famoso superman e seu retorno aos cinemas, por conta disso nem sequer mencionei George Reeves, outro superman interessante

Bruno disse...

rs, eu assisti um pedaço há muito tempo atrás, nem lembro do filme com o Clooney.

joão disse...

o remake de 'star trek' podia ter sido uma bosta completa que só pela cena de CHRIS PINE DE CUECA já teria valido a pena *.*