29.5.10

CONTROLE REMOTO

Julia Stiles estará na quinta temporada de DEXTER.

Pode começar a juntar seus trocados, no dia 24 de agosto a sexta temporada de LOST vai ser lançada em dvd num box que vai ser o maior mimo (foto) e com 20 minutos a mais no episódio final, só de explicações. Mas você também pode aguardar pelo tijolo com as 6 temporadas juntas em 37 discos (ou em 36 blu-rays).


A primeira temporada de GLEE ainda não acabou mas a serie já tem uma terceira temporada garantida.

Rob Lowe deixou BROTHERS & SISTERS e entrou para o elenco de CALIFORNICATION, seu personagem é a cara do Brad Pitt (que ainda não nos explicou que lance é esse de barba)

O seriado Ghost whisperer, cancelado pela CBS (pam pam pam), foi comprado pela ABC que dará continuidade à ele.


A BBC detestou o episódio piloto de Sherlock Holmes e vai fazer algumas mudanças na trama além de reduzir o número de episódios na temporada.

J. J. Abrams quer trazer ALIAS de volta à tv, será que já conversou com Jennifer Garner, ou será que a gente vai topar numa boa ver outra atriz no papel de Sydney?


“Estou realmente brava. Eu não consigo explicar. Que diabo foi aquilo? As pessoas estavam mortas? Mortas o tempo todo? Mas depois não estavam mais porque uns morreram antes? Mas você não sabe quem morreu. E então você tem o monstro de fumaça que está matando gente a torto e a direito. Então Desmond vai lá e tira uma rolha do meio da terra, a luz sai. Kate vem, mata o monstro de fumaça, pum. E o monstro de fumaça… Que diabo?” (Whoopi não entendeu o final de lost e meteu bronca).

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

NÃO PERCA:
Hoje tem Vicky Cristina Barcelona na HBO às 21hs, não é o melhor de Woody Allen mas Penelope Cruz está divertida, bem Almodovar.

MUDE DE CANAL:
Já vai fazer 2 anos que os programas do national geographic channel estão sendo apresentados em volume baixo, quando entram os comerciais o volume volta a subir, só mesmo com o dedo no botão do volume para se acompanhar esse canal hoje.

Juan Pablo disse...

Adoro Whoopi!!!
Ela é mega digna em seus comentarios!!!
Quase uma Dercy Gonçalvez (RIP)...

Fico feliz com a ABC ter comprado Ghost whisperer... agora vamos ver se os atores (todos) vão por novo canal... e se eles melhoram a nova temporada... por que a 5º foi pessima!!!

Unknown disse...

A ABC desistiu de comprar Ghost Whisperer, pelo menos ate agora parece que a serie foi realmente cancelada!!

Juan Pablo disse...

NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Como minha serie preferida foi cancelada!!!!
ABC FAZ ALGUMA COISA!!!!!