10.7.09

VAI PEGAR VOCÊ?

Olha eu não entendo nada nada de perfumes, não sei sequer a diferença entre um masculino e um feminino, também não conheço os vários tipos de aromas , não saberia diferenciar um amadeirado de um aquático ou sei lá como se chamam, eu que não consigo sequer perceber um perfume numa flor (para mim todas cheiram iguais) não chego a cair nessa onda de perfumes cujos posters são estampados por celebridades, a mensagem é bem clara "você gosta dessa pessoa famosa? então que tal cheirar como ela?", ah me poupe, até parece que tal celebridade vai estar usando esse perfume caso esbarre com a gente na rua, é apenas o poster, nada além do poster, daqui a pouco vão querer nos convencer a respeito de um perfume do Zéfron mesmo após o moleque dizer que não tem o costume de tomar banho, se uma propaganda se defende como sendo sincera então por que não vemos o perfume do John Malkovich? quem quer cheirar como John Malkovich?





RESPONDA RÁPIDO, QUAL É O CHEIRO DE UM FILME?

TENTE RESISTIR A ISSO AGORA

13 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

imagem é tudo

comerciais de perfume costumam ser tão gostosos de se ver quanto os de cigarros,
são quase que terapeuticos de tão belos e tranquilizantes,
mas nem por isso compro essas duas coisas

Unknown disse...

super concordo! os comerciais são oootemos de se apreciar...
ja viu esse com o James Franco!?
http://www.youtube.com/watch?v=0BDazlHxKwo

Washington Batista disse...

Esse Mathew é simplesmente ridículo!!!!
É um atorzinho de merda que não era nada antes de equivocadamente ser eleito "o mais sexy não sei de onde" e não se tornou nada depois disso.
O pior é que o cara "se acha" e não consegue disfarçar. Em suas aparições na praia, ele fica crente que é "a bala que matou Kennedy", inclusive nesse comercial aí.
Não é sexy,
Não é sarado como acredita,
E nem é bonito, pois fora dos estudios se parece com um mendigo descabelado.
A mídia faz as pessoas acreditarem em cada "roubada".... rsrsrsrsrs

Diego Hatake disse...

Aaaaah mas eu amo perfumes... Não tem coisa pior pra mim do que andar fedido, no way! Tenho de usarperfume. E sou daqueles que exageram. XD Uso aqueles em que o cheiro fica por onde eu passo, hahahahaha!
Mas eu não compro esses estampados por celebridades não. Me guio pelo que agrada meu olfato, e só. Comprar perfume que custa o preço de um móvel só porque ele tem o nome da Paris Hilton? Ninguém merece...

Junior disse...

lindo comercial do 'the one', agora tente resistir ao comercial do 'Lacoste pou homme':
http://www.youtube.com/watch?v=wd_KQXdGKcA

Marcelo disse...

Credo!!!, não acredito que tu não gosta de perfume?!?!, podia jurar que vc era muito cheiroso!!!
hahahaha....
Eu adoro, sou meio viciado!!!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jessika
pôxa o james franco nem tirou a camisa? foi chatinho

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

ahhhh
junior
você quase me convenceu a comprar o perfume com esse comercial
ahhhhmei

Aécio Sales disse...

Eu adoro perfumes...
Acho que contratar uma celebridade e colocá-la nas revistas, outdoors, propagandas de tv, internet faz parte da indústria em querer criar uma ligação entre nós (pobres mortais) e um astro/estrela que simpatizamos e adoramos por algum motivo.Trata-se de DINHEIRO !
Se tem algum otário que acha que vai abalar com tal perfume...aí já é outra coisa.
Na minha opinião, os frascos são mais sedutores do que uma cara famosa...

Fabrício disse...

Há uma regra que diz que comercial de perfume tem que ser em preto e branco?

Será que isso é para transmitir sofisticação?

Uma coisa é certa, eles transbordam testosterona!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Meus Queridos, boa-noite!

Perfume é um item básico da existência humana, por favor!

Nem passa pela minha cabeça parecer com o astro do comercial, apenas quero me sentir confortável com o aroma (afinal das contas, "in natura", ninguem merece!). E mais: nao concordo com o comment sobre o Matthew e este perfume é maravilhoso, eu o comprei há menos de duas semanas. O aroma é perfeito! Quem quiser, posso indicar alguns perfumes que são ótimos! E sobre os comerciais serem em preto e branco, eu explico: tudo isso comecou nos anos '90 com as propagandas inesqueciveis de Calvin Klein. Como entraram para a história e deram muito dinheiro, todos os outros estilistas seguiram a ideia!

Seguem alguns links para "os desavisados"...

http://www.youtube.com/watch?v=J2ATGwv6w9I

http://www.youtube.com/watch?v=ZZxbHkt4mog

http://www.youtube.com/watch?v=biNfi3L-zos (esse vale muito a pena assistir!)

http://www.youtube.com/watch?v=lc-gFQILfwk (COMERCIAL COM "O TIOZAO" DA HUGO BOSS)

http://www.youtube.com/watch?v=nfoMbir_Qd4 (aquele fantastico comercial da nicole kidman e o nosso rodrigo santoro para CHANEL).

Abraços.

Unknown disse...

Aném Alê(bancando a íntima!)
o charme dele eh irresistível! sinto-me despida com aquele olhar!

Unknown disse...

esse tem descamisado!
http://www.youtube.com/watch?v=d6nhEoRPsbg