28.7.09

HARRY POTTER MAIS MADURO AFUGENTA CRIANÇAS?

Depois dos recordes na bilheteria de estreia o novo HP foi deixado de lado e todo mundo voltou a ver A ERA DO GELO 3, novamente no primeiro lugar dos filmes mais vistos no brasil na semana que passou, pra mim ambos os filmes foram apenas medianos mas tenho uma paixão pelo esquilo SCRATCH, cujo bicho de pelúcia pretendo comprar em breve.

1. "A era do gelo 3"
2. "Harry Potter e o enigma do príncipe"
3. "Inimigos públicos"
4. "A proposta"
5. "Halloween - O início"
6. "A mulher invisível"
7. "Transformers - A vingança dos derrotados"
8. "17 outra vez"
9. "O guerreiro de Genghis Khan"
10. "Cocoricó"

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

não tem nem como comparar a temporada de verão deste ano com a do ano passado,
apesar de haver grandes blockbusters há um grande espaço de tempo entre os filmes no cinema,
no ano passado havia sempre um filme novo para se ver toda semana

Carlos Saraiva disse...

O novo Harry Potter afugenta as crianças por que é muito, mas muito chato.Igual ao anterior; pura encheção de linguiça. Desisti de Harry Potter. talvez eu assista em DVD.

Atreyu disse...

Eu vi os dois!!!
Harry Potter eu adoro os livros, mas gosto dos filmes também. =D
Lógico que não se pode ir esperando um show de atuação do Daniel Radcliffe, mas no filme achei tão massa a atuação do Michael Gambon e da Emma Thompson ^^

A Era do Gelo 3 – 3D me fez chorar de tanto rir!!!
Acho que a galera do cine fazia cara feia, mas era difícil de controlar quando o esquilo disputava a noz com a “esquila” [¬¬² palavra estranha]

Vih disse...

A novidade de um filme (de reputação) inteiramente em 3D com certeza atrai muita gente. Várias pessoas que conheço assistiram o filme duas ou mais vezes. Uma em 3D e outra sem o ser.

Talvez, também, Harry Potter tenha tido MUITO público na primeira semana e agora sofre uma recessão... (Só pra usar um termo na moda).