6.1.09

STEVEN GUTTENBERG ENSINA COOPER

O responsável pelo vídeo diz que o ator costuma fazer isso sempre e chama um amigo para testemunhar e gravar a cena, por algum motivo Steven gosta de fazer cooper sem calças ou cuecas, muito bizarro, quando se pergunta a ele "onde estão as calças" ele muda de assunto e vai embora, em defesa do ator eu gostaria de propor a hipótese de que talvez Steven tenha tipo perdido uma aposta com um amigo numa mesa de cartas, ou então vai ver ele está usando uma calça feita de um tecido invisível que apenas as pessoas inteligentes enxergam!

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

quero agradecer ao serginho pela ideia do post , eu já nem me lembrava do ocorrido

Serginho Tavares disse...

ah por nada amigo
homem pelado é comigo mesmo e fico feliz que você postou esse vídeo
e sobre o post eu concordo com você porque de doido ele não tem nada
rs

Anônimo disse...

É mais facil acreditar q é 1 sosia. Convenhamos , sosia ou nao , tem q ter coragem!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
o pior é que é ele mesmo
foi um escandalo bem divulgado

Timido disse...

nunca fui tão feliz por ser burro!

kkkkkkkk