3.1.09

SEMPRE CABE MAIS UM

Ainda não fez um ano desde que coloquei um contador de visitas no blog, me lembro de que no inicio vivia olhando para ele pra ver se o número aumentava, depois coloquei o contador de pessoas on line, as vezes eu dou uma olhada nele, me lembro de ver num dia que havia uma pessoa no blog além de mim (que medo), mas os meses foram passando e eu deixei de ficar preocupado com isso , mas ontem quando eu olhei no contador enquanto procurava por comentários para responder ; eu vi que havia 21 pessoas on line, acho que nunca havia visto mais do que 12, fiquei feliz e chocado ao mesmo tempo porque de vez em quando eu faço uma postagem errada e preciso editá-la de novo, eu penso : tenho que mudar isso antes que alguém veja, não sei se alguém já me pegou escrevendo algo errado e mudando de repente, mas acontece, enfim estou grato pelas visitas e nem precisei baixar as calças de novo ;)

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

E por falar nisso ,agora que eu tenho uma filmadora não esperem que um sexy tape meu caia 'acidentalmente' na rede, não faço sexo desde 2005, talvez um 'masturbeicham' tape mas eu sou timido demais pra isso

Anônimo disse...

Uhé... pode agradecer as visitas abaixando as calças.

Anônimo disse...

uhsuisahduihuada
Ta bom , ficarei no aguardo.

Quando eu tinha 1 blog , coisa d 2002 , eu tbm era encanado com visitas , depois desencanei a coisa rendeu, hj nao mexo mais com isso.
A questao nao é quantidade de pessoas que visitam , é a qualidade das que sempre ta aqui , pq a qualidade de quem ve, diz muito da qualidade do material que vc disponibiliza.

Um abraço.

Serginho Tavares disse...

bem... ainda esperamos que suas calças baixem novamente...

Timido disse...

verdade

Anônimo disse...

como assim, de novo? Cadê o link da primeira vez??!!

Anônimo disse...

Desde 2005, filho? Muito tempo... É como andar de biclicleta, é só voltar a praticar. Ah, estou disponível viu?
E o sexy tape deixa que fazemos juntos, serei seu diretor! kkkkk
Brincadeira, bjaun!