7.1.09

LUGAR DE COMERCIAL É NA TV

12 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o comercial campeão é aquele que mostra um produto que deixa as axilas das mulheres sem manchas escuras, já o vi dezenas de vezes, eca

Ricardo disse...

nossa, sua reclamação foi tão sofrida que acho que as grandes redes de cinema vão se sensibilizar, rs.
pior mesmo é propaganda de sabonete íntimo, apesar que acho que nunca vi no cinema.

Autores A.J. disse...

Nossa super me identifiquei com vc nesse video...tb fico assim... qdo vou ao cinema e me deparo com várias propagandas... o pior é q eu ja me deparei com essa situação em várias cidades.
Começo a pensar que o entreterimento esta se restringindo entre os intervalos dos comerciais e não ao contrário. Rs

Serginho Tavares disse...

22 minutos esperando começar um filme e torcer para que ele seja mesmo MUITO bom

Anônimo disse...

Sei la , sozinho deve ser um saco esperar o filme começar por causa de propagandas, mas quando ta acompanhado nao faz diferença alguma. Pode passar ate 1 hora de propaganda que nao ligo.

Aqui em Uberlandia, essas propagandas duram cerca d 3 min. O chato é q sao sempre as mesmas.

Marcelo disse...

Pior que as propagandas que migraram da TV para o cinema, é só gente CHATA que não se toca e fala a sessão toda!!!, uma desgraça, especialmente se vc tá muito afim de ver o filme...
Mas é bem insuportável essas propagandas cada vez mais demoradas nos cinemas, lastimável...

Wagner disse...

Concordo plenamente! O pior eh da minha cidade que passa um comercial da Casa do Pão de Queijo! Kero morrer com isto! Arghhh! Gostei do post com o Tio Nicolas! Abraços!

Timido disse...

adoro o sotaque! (eu ainda vou me acostumar e parar de comentar isso nos posts de vídeo...)

22 minutos caramba! se tiver bem acompanhado até que vai... muito trailer eu já fico puto.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

bom,péssimas noticias minha gente, eu SEMPRE vejo os filmes sozinho, e com essas propagandas a pipoca acaba rapidinho
já pensou?
pipoca pra ver comerciais?

Fran disse...

Vc está mesmo indignado com isso...

Também estou!

Unknown disse...

Alessandro, a câmera é sua amiga, olhe para ela.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

paula essa camera será minha melhor amiga quando eu terminar de pagar cada uma das 43 prestações...