1.1.09

FELIZ ANO NOVO PRA MIM

Eu tive uma passagem de ano tão boa como há anos não tinha uma, antes das oito da noite tomei um comprimido pra dormir, com componentes naturais, não é necessário receita médica pra isso, ás nove e pouquinho eu já estava desmaiado na cama, eu tenho sono leve então usei uns tampões de ouvido, quando deu meia noite e todos lá fora estavam soltando fogos e buzinando; eu estava completamente em coma, sempre acordo nessa hora e odeio isso, mas hoje dormi profundamente, foi incrível, como no natal minhas irmãs e meus cunhados estarão fora viajando sei lá pra onde e após o almoço meus pais também vão sair, terei a casa só para mim de novo, melhor modo de se começar o ano não há, bom pra mim pelo menos :)

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o comprimido perdeu o efeito as 4 da manhã, estou perdido num fuso horario hoje, parece que já é 4 da tarde

Anônimo disse...

lê, Feliz 2009!
Eu também estou "quase sozinho", meu pai estah comigo. Mas ele fica o tempo todo sentado num banco lah na garagem ouvindo radio. Entao, tambem estou curtindo o meu 1 de janeiro. Eh otimo, por que onde moro, a rua eh sem saida e tranquila. os vizinhos, viajaram. Mas que seria interessante ouvir um "bom dia" com essa qualidade. Ah, isso tambem seria bem divertido!

Grande ano ao blog, a vc, a mim e a todos.

Bjs.

Marcelo disse...

Eu fui dormir as 3 e pouco da manhã, meio irritado com um amigo do meu irmão que eu sou bem afim, mas que é só coisa da minha cabeça idiota, o resto nermal, meio ressaqueado e cheio de comida!!!
Bem vindo a 2009!!!

Serginho Tavares disse...

meu ano novo foi bom também aqui em casa com mamis e brother
tudo muito tranquilo mesmo

beijooooooooooos e mais uma vez FELIZ ANO NOVO

Anônimo disse...

Nao acho que querer passar o fim do ano assim seja bom , eu faço o msm , mas é pq eu sou 1 poco bixo do mato , mas eu nao acho nem 1 pouco saudável.
Bom é o q eu penso. Da proxima vez tenta se socializar , existe pessoas com os msm gostos q vc la fora.

Faça o que falo , mas nao faça o q eu faço , é + ou - assim q a coisa funciona.