2.1.09

COM A CABEÇA EM OUTRO LUGAR

Eu não fazia ideia de quem era essa tal de Angelina Jolie , estava vendo GAROTA INTERROMPIDA por causa de Winona e Whoopi, lá estava Winona fazendo o papel de outra moça socialmente deslocada e quando disseram que ela sofria do transtorno de personalidade BORDERLINE click! a música da Madonna de mesmo nome começou a tocar em minha cabeça e durou o filme todo, não importava se a pobre Angelina estava para ter um final como o do Jack Nicholson em 'um estranho no ninho' eu só conseguia ouvir : you just keep on pushing my love over the borderline

Matt Long surgiu na minha frente nos primeiros minutos de MOTOQUEIRO FANTASMA, de camiseta e todo sujo de graxa, com um corpinho delicioso me fez perguntar : esse é o Nicolas cage adolescente? minha nossa não deixem o cara crescer, parem o filme antes que o rapaz perca os cabelos, depois que Nick cresceu e Matt long ficou para trás eu ainda o via em minha cabeça e quando o filme acabou consegui mantê-lo na memória tempo suficiente para vasculhar a seu respeito na internet quando cheguei em casa


No comercial da tv globo eu vi uma cena incrível, Luke Skywalker estava duelando contra Darth Vader, eu havia conseguido me manter acordado até tarde da noite para ver o episódio 4 de star wars, fiquei tão fascinado pelos personagens e a história que nada me impediria de ver um novo filme da saga na tv, então de repente no meio da luta Vader diz que é o pai de Luke, foi só vendo o filme uma segunda vez em vídeo, quando aconteceu a explosão dos vídeos cassetes, que eu consegui ver o final do filme ,porque depois dessa cena eu tive um branco, fiquei catatônico devido a revelação no filme, depois eu quis matar Obi Wan Kenobi por ser um baita mentiroso


Eu sabia que ERAGON era baseado em star wars mas não sabia que era absurdamente baseado em star wars, previ a morte do tal "obi wan" no filme, previ o resgate da princesa e a aliança do mocinho com os rebeldes do filme lá perto do final, sensação estranha, o filme é novo, eu não li o livro , e sabia de cor o que estava para acontecer a todo momento

Reza a lenda que Xuarza matou exatamente 88 homens no filme COMANDO PARA MATAR, tudo para resgatar uma pessoa, no caso sua filha, eu aluguei o filme (a fita) e comecei a contar, em determinado momento isso fica difícil , frustrado caminhei rumo ao final sem ter visto o filme de verdade , até que comprei o dvd para finalmente prestar atenção na história

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

GAROTA INTERROMPIDA segunda olhada

pela descrição do transtorno de personalidade borderline pude perceber que eu também sofro disso, mas como diz jolie no filme, a descrição serve para todas as outras personagens, acho que deve ser bem comum mesmo ter esse transtorno

Serginho Tavares disse...

eu confesso: eu amo COMANDO PARA MATAR. amo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

minha irmã tambem adora, mas por causa da relação pai e filha do filme

ahhhh
até parece que o fracote do meu pai a resgataria no estilo xuarza