28.12.18

dvd - GOTHAM quarta temporada


Que coisa, cancelar o seriado depois de uma temporada tão legal. Que foi? Violência demais? Essa foi uma temporada para decenautas de carteirinha, com surpresas e easter eggs. 
O Pinguim é o rei do submundo, está comprando até a lealdade de alguns policiais. Desesperado, Gordon resolve pedir ajuda a Falcone. O Charada volta, Lee também e pfff Barbara ... essa personagem já passou da data de validade, e agora se envolveu com outro vilão. Butch retorna como Solomon Grundy, bem no estilo das HQs. Vemos a terceira (precisava mesmo?) versão da Hera Venenosa, com grandes poderes, ameaçando toda a cidade. E Bruce começa a atuar como vigilante (e desaparece antes de terminar uma conversa com Gordon, cena legal).
Na primeira metade da temporada temos o professor Pyg aterrorizando a cidade. Depois rola uma fuga em massa no Arkham e o Coringa domina o restante da temporada. Os últimos eps foram inspirados na saga "Terra de ninguém" e na história "A piada mortal", deixando muita coisa pra ser resolvida na próxima temporada, que vai ter apenas 12 eps.

Nenhum comentário: