2.10.14

ESTREIAS DA SEMANA


Baseado no livro de Gillian Flynn, "Garota Exemplar" mergulha no mistério do desaparecimento de Amy (Rosamund Pike), cujo principal suspeito é seu marido (Ben Affleck). Duração 149 minutos.



Baseada no livro "A Gente é Monstro!", de Alan Snow, "Os Boxtrolls" contam a fabulosa história de uma cidade onde queijos e chapéus são as coisas mais importantes. Sob as ruas, vive uma família de criaturas chamadas Boxtrolls, seres construtores extremamente medrosos que se vestem com caixas e só saem para a superfície à noite. Entre eles, está Ovo - um menino humano que foi criado por eles e acredita ser um Boxtroll. Duração 97 minutos.



Corrupto convicto, João Ernesto está no auge da carreira, prestes a vencer as eleições, quando sua avó lança uma mandinga poderosa. Em seu leito de morte, Dona Justina vocifera contra a desonestidade do neto e, no dia seguinte, a confusão está formada. Às vésperas do segundo turno e em primeiro lugar nas pesquisas, ele não consegue mais contar nenhuma mentira. Duração 110 minutos.

PRÓXIMAS ESTREIAS

Um amor de vizinha
Annabelle
O físico
O homem mais procurado
Ilegal
O inventor de jogos
A lenda de Oz
Trash, a esperança vem do lixo

Nenhum comentário: