É tão ridículo que chega a ser divertido, me lembro desse filme com muito carinho. ZOLTAN, O CÃO VAMPIRO DE DRÁCULA é um filme de 1978. A trama começa na Rússia, há 200 anos. Vemos uma moça sendo atacada por um morcego. Um cachorro aparece e a salva. O morcego era o conde Drácula, e ele não ficou muito feliz por ter perdido seu lanchinho noturno. Para se vingar, Drácula morde o cachorro, transformando-o num vampiro.
No presente, soldados russos encontram uma cripta com um caixão. Dentro do caixão há um cachorro com uma estaca de madeira no peito. Quando os soldados retiram a estaca, Zoltan volta a vida e mata todo mundo. Disposto a se vingar do conde, Zoltan vai até os Estados Unidos. Lá, ele vai encontrar o último descendente da família Drácula, um humano que está passando as férias, com sua família, numa floresta.
Zoltan cria seu próprio exército de cães vampiros e a chacina começa. O cão é derrotado no final, e sua matilha do mal também, mas aí, nos minutos finais, descobrimos a existência de um filhotinho vampiro. O cãozinho é um gancho para uma parte 2, que nunca foi feita. Eu pelo menos nunca ouvi falar.
FICHA TÉCNICA
TÍTULO ORIGINAL: Dracula's dog
ANO: 1978
PAÍSES: eua, itália
DURAÇÃO: 90 min
DIRETOR: Albert Band
ELENCO: José Ferrer, Michael Pataki e Jan Shutan
ANO: 1978
PAÍSES: eua, itália
DURAÇÃO: 90 min
DIRETOR: Albert Band
ELENCO: José Ferrer, Michael Pataki e Jan Shutan
2 comentários:
Eu so keria saber como ele conseguiu chegar aos Estados Unidos...
se me lembro bem, o cão tinha um parceiro, um humano vampiro, que estava na cripta com ele, acho que era seu antigo dono
Postar um comentário