Seriado engraçadinho feito para se ver no celular, logo, só conheci a obra pelo youtubo (estou odiando cada vez mais esses aparelhos, e seus malditos usuários, principalmente dentro do cinema). E lá no youtubo você encontra vários episódios de MATEUS O BALCONISTA.
Semana passada encontrei o dvd com a primeira temporada (ah, tá bom, aqui no Brasil temos um sério problema sobre a definição do termo "temporada"), os episódios são curtinhos, é pouca coisa, mas, por algum motivo, o dvd é exageradamente caro (e é nacional!). Resolvi deixar a compra para a semana seguinte, quando voltei lá, o dvd havia sumido. Encontrei apenas a quarta temporada, não vou começar pela quarta, ok os episódios não são lineares, mas ainda assim, prefiro começar uma coleção pelo começo.
Não conheço o ator, ele é bonitinho, mas resmunga demais, num som mono você perde muita coisa. Ele trabalha numa video locadora e deseja se tornar o novo Quentin Tarantino, que também já trabalhou numa locadora. As histórias são bem simplórias (tive a "sorte" de trabalhar numa locadora de malucos), do tipo cotidiano. Na primeira temporada a produção deixa um pouco a desejar, fala sério, os filmes estão todos fora de ordem nas estantes (não foram separados por gênero), o roteiro pede que o ator pegue um filme qualquer e diga algo sobre ele, mas eu conheço as capinhas (de longe e de relance), sei que "todo poderoso" não é uma animação (T01-ep02)
6 comentários:
Aletéia comeria esse cara vivo.
Ok, eu também, mas em outro sentido.
Compras pela internet faria maravilhas para sua vida e ruinas para seu sistema nervoso e bolso.
Esse ator é o Matheus Solano.
Putz, você não assiste mesmo tv, né?
E esse ator é o novo galã queridinho da globo.
galã da globo?
isso não é nada Tarantino, que decepção.
Mas esse programa foi exibildo pela MixTV, que não tem nada a ver com a globo. Era até interessantezinho...
T.
Postar um comentário