É um filme ruim? É sim, mas isso eu já imaginava. Outra coisa me pegou de surpresa, o fato do filme ser pior que ruim. Para você ter uma ideia, "os vampiros que se mordam" consegue ser uma sátira muito mais inteligente que este filme. E não foi fácil encontrar uma cópia legendada, há muitas cópias dubladas por aí, como se fosse um filme para crianças. E ele está cheio de piadas grotescas, sobre sexo e flatulência (a cada 3 minutos alguém sofre um ataque disso ou suja as calças). É tão asqueroso que não funciona nem como "comédia de humor negro", digo, chamar esse filme de "comédia" é um elogio, e ele não merece isso. Filme de baixo custo, não espere por lobos digitais.
O FILME SE CHAMA "BREAKING WIND" POR UM BOM MOTIVO
Uma criança de 5 anos vai se divertir muito ao ver tantos puns por minuto num filme. Mas este filme também tem sexo e loucuras sexuais descritas de tal maneira que... não entre no cinema com o estômago cheio. Além da saga Crepúsculo, o filme também faz uma sátira de "atividade paranormal" (cena curta), "Avatar" (a ideia até que foi boa) e apronta uma com Johnny Depp (4 vezes). O trailer do filme é a maior enganação, só mostra cenas chupadas do filme "amanhecer parte 1". Na verdade, esse filme é uma sátira de "eclipse" (uma vez que "os vampiros que se mordam" se encarregou de "crepúsculo" e de "lua nova"), "amanhecer" aparece nos minutos finais, rapidinho. No final, fãs enlouquecidas assistem pela primeira vez o trailer de "eclipse", e depois vemos os "melhores momentos do filme". Mas, à essa altura, você já deixou o cinema há um bom tempo. Nem mesmo o beijo, entre Edward e o gorducho Jacob, valeu a pena, e olha que não foi um beijo seco e forçado entre heterocaras...
EVITE TAMBÉM: Os espartalhões, A liga da injustiça, Deu a louca em Hollywood.
6 comentários:
FICHA TÉCNICA
TITULO ORIGINAL: breaking wind
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 90 min
DIRETOR: Craig Moss
ELENCO: Heather Ann Davis, Eric Callero e Frank Pacheco
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 2 de março de 2012
Alessandro vc perdendo seu tempo com esses filmes e perdendo a oportunidade de curtir esses:
http://www.reservacultural.com.br/detalhe_filme.asp?id=4&filme=43
MEDIANERAS - BUENOS AIRES NA ERA DO AMOR VIRTUAL (DIGITAL) - ÚLTIMA CHANCE
http://www.reservacultural.com.br/detalhe_filme.asp?id=4&filme=85
A SEPARAÇÃO
Mais essa dica aqui:
http://www.reservacultural.com.br/detalhe_filme.asp?id=4&filme=83
TOMBOY (DIGITAL)
eu já vi esses filmes, marcelo.
vejo quase 15 filmes na tela grande todo mês. Mas anda complicado arrumar tempo para o blog, muitas postagens ficam pendentes, estou trabalhando demais, e resolvi não comentar filmes que já deixaram de ser uma estreia e/ou não estrearam em circuito nacional.
em casos como esse, os filmes vão ganhar uma nova chance de aparecer no blog quando forem lançados em dvd
Eita, se o original é como é, imagine a paródia. Passo.
estava ate concordando, mas quando disse
EVITE TAMBÉM: Os espartalhões, A liga da injustiça, Deu a louca em Hollywood.
esses filmes são feitos para ser engraçado, e eles para mim, atingem seus objetivos
O filme ate que e engraçado gente aff
Postar um comentário