Não é aquele tipo de filme que os norte americanos gostam, porque só dá sujeira no ventilador da política. Aqui no Brézil, a gente já tá acostumado, os políticos fazem de tudo, de um modo mais escancarado. Está lá, toda semana nos jornais. TUDO PELO PODER mostra os bastidores de uma campanha eleitoral, e o seu lado negro também, o lado que o povo não vê. George Clooney está mais uma vez na direção. O filme tem um cheirinho de Oscar vindo de algum lugar e já foi indicado para 4 Globos de ouro (diretor (Clooney), filme, ator (Ryan Gosling) e roteiro (Clooney é um dos roteiristas). Mas como filme, é um tanto lento, se você não curte política é melhor passar longe. TUDO PELO PODER tem cara de mini serie de tv. Em sua segunda metade a trama fica mais interessante, com surpresas e reviravoltas. O final é bem corajoso.
VOTE CLOONEY
Ryan Gosling é o personagem principal. Ele trabalha na campanha de George Clooney. Ao seu lado está Phillip Seymour Hoffman. Clooney é seu ídolo, o povo também o adora, ele é bonitão e divertido nos debates. Não demora muito, Ryan acaba descobrindo alguns podres nos bastidores da campanha e agora ele tem que limpar a sujeira. Há uma jovem estagiária no meio. O rapaz acredita na honestidade, acredita na política e fica desnorteado quando alguém abre um armário cheio de esqueletos. Seu herói precisa de ajuda e ele, sozinho, vai tentar colocar as coisas de volta nos eixos. Falar mais sobre o filme poderá estragar a surpresa que pinta lá na frente. Tenha um pouco de paciência nos primeiros minutos de filme, logo logo entra o suspense e a tensão.
VEJA TAMBÉM: O informante, A mulher faz o homem, Wall street, Questão de honra, Obrigado por fumar, Boa noite e boa sorte.
2 comentários:
FICHA TÉCNICA
TITULO ORIGINAL: the ides of march
ANO: 2011
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 101 min
DIRETOR: George Clooney (boa noite e boa sorte)
ELENCO: Ryan Gosling, Phillip Seymour Hoffman, Paul Giamatti, Evan Rachel Wood, Marisa Tomei e George Clooney
DATA DE ESTREIA NO BRASIL: 23 de dezembro
Iniciei nesta quinta feira dia 05,minha temporada 2012 de filmes ,assisti dois, comprei um zoologico(Matt Damon e Scarlet nos papeis principais tipo filme de sessão da tarde) e o outro foi Tudo pelo poder, realmente Ryan está arrasador no filme em todos os sentidos não é a toa que o começo e a cena final do filme tem quer ser daquela forma, excelentes reviravoltas adoro o Philip Seymour, George está perfeito para "collor estrangeiro", não achei cansativo e vale apena assistir independente de gostar ou não de política
Obs.: que estagiária sortuda(claro até certo ponto..)
Postar um comentário