Que o amor não tem sexo você já está careca de saber, nesse filme ele também não tem problema racial algum, finalmente em dvd ,MINHA ADORÁVEL LAVANDERIA é um temático gay muito a frente de seu tempo, produzido em 1985 foi até indicado ao oscar de melhor roteiro no ano seguinte, um rapaz paquistanês se muda para a Inglaterra e começa a trabalhar na lavanderia do tio, ele conhece um bad boy do bairro, Daniel Day-Lewis no auge da gostosura, e os dois se apaixonam um pelo outro, não espere por cenas calientes de sexo, o filme tem seus momentos sensuais mas é a história que conta, tem personagens coadjuvantes que são cativantes, peca um pouco pelo modo como os dois rapazes descobrem a homossexualidade, ou talvez a sexualidade um do outro já que muito pouco é dito e beijos simplesmente acontecem, mesmo assim vale uma olhada pelo valor histórico, afinal até os isteites estavam na pré história gay enquanto a Inglaterra investia em temáticos de qualidade que não são nada homo ofensivos
3 comentários:
fico bobo de ver esses dois atores heteros na cena de sexo, digo, ainda nas preliminares, bebendo alcool um da boca do outro, daniel vira a garrafa e depois despeja o conteudo de sua boca dentro da boca do namorado, sexy....
eu lembro bem do rubens ewald filho na altura fazendo a critica desse filme no jornal hoje e quando falou que os rapazes ficaram íntimos mostrou uma cena deles juntos.
achei super!
dia desses passeando pelo forum Making Of eu encontrei o tópico sobre o filme. me atraiu porque eu ADORO histórias passadas nos anos 80. ele tá na minha lista.
quando pensei nas cenas de amor entre os dois imaginei uma coisa mais leve mas essa parte aí descrita da bebida que um passa pro outro é bem caliente, coisa que a gente não vê muito ainda.
Postar um comentário