29.3.09

NINGUÉM VAI PARAR O FILME PRA VOCÊ IR AO BANHEIRO


Ontem eu dei uma pausa no filme IMENSIDÃO AZUL e corri pro banheiro, de repente, em frente ao vaso, me lembrei da Érica. A gente estudava junto e seu delicioso namorado também estava conosco na mesma classe, mas durante a aula ficava apenas ao meu lado, como costuma ser, meninos e meninas nunca se misturam na sala de aula. Durante o intervalo eu estava me gabando por ter visto JURASSIC PARK 15 vezes em 5 dias, o filme ainda estava em cartaz e a Érica sugeriu que a gente fosse vê-lo juntos, seu namorado não poderia ir, seria apenas eu e ela, "mantenha seus seios dentro da roupa que pra mim tá tudo bem" pensei. A gente mal entrou e se sentou nas poltronas e ela me disse que queria, não, precisava, ir ao banheiro, quando voltou o filme já havia começado, me pediu um rápido resumo, pouco tempo depois precisou ir ao banheiro de novo, ''você está brincando não?'' - ''na verdade tenho um problema na bexiga, hoje estou numa das crises'', ''ah bom'', ela voltou e me pediu pra contar o que perdeu. Será que vai ser assim o filme todo?
Finalmente ela se acalmou, ou devo dizer, sua bexiga se acalmou, mas aí eu a vi se sentando ao meu lado, ela havia saído mais uma vez e eu nem havia me dado conta, nem sei dizer onde ela parou no filme para lhe contar o que perdeu. Mudança de estratégia, resolvi lhe contar tudo que estava para acontecer, ''uau eu quero ver isso!'', mas não viu muita coisa não - ''já passou aquela parte que você falou?'', ''sim'', ''ah que pena'', fico doido com interrupções durante o filme mas só suportava a moça porque:

a) ela era legal
b) seu namorado era um gato
c) seu namorado era um gato
d) ele estava gostando de mim

Eu estava tão deprimido por ter terminado com o meu primeiro namorado que ao invés de aproveitar e partir pra outra eu simplesmente me afundei na depressão. Deixei o namorado da Érica de lado, ela acabou por perder muito do filme, sequer dava pra dizer se gostou ou não, depois que o ano letivo acabou nunca mais a vi. Vi seu namorado (será que ainda estão juntos?) andando pelo meu bairro no ano passado, redondo e perdendo o cabelo cedo demais na vida, dez anos depois de JURASSIC PARK foi a vez do meu segundo namorado sair para o banheiro durante o filme PEIXE GRANDE, foi uma única vez mas ficou por lá um tempão, nem perdi tempo resumindo o que ele perdeu, afinal eu tenho o direito de aproveitar o meu ingresso.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

entre as cenas que o adriano perdeu estava aquela do danny devito peladão coçando a orelha com os pés , eu gostaria de ter perdido essa cena também, ughh

Serginho Tavares disse...

danny devito ninguém merece e ainda mais peladão? argh! essa cena merece uma imensa saída estratégica pro banheiro

Carlos H. disse...

Adoro secar os namorados das minhas amigas. É claro quando eles dão brexa.
Teve uma vez que uma amiga terminou com o namorado dela, ele era um grande amigo e foi chorar no meu ombra. Resultado?
Uma noite MARAvilhosa juntos.rsrs
bitch demais. Obs: eles voltaram.

Detesto ter que ficar explicando uma cena para alguem que saiu ou chegou atrasado no cinema.

Bjus Alessandro

rafa r. disse...

mas tem também aqueles filems que você faz questão de ir no banheiro pra ver se quando você voltar ele vai ta melhor né, hahahaha, tipo 'a Múmia 3'

Anderson . disse...

minha bexiga também é bem dessas.. por isso que sempre que eu tô no cinema eu não bebo nada. só como pipoca.

DouglasFerT disse...

Ambas as sessões foram assistidas no mesmo cinema? Pode ter algo MUITO interessante neste banheiro, não? rs

brincadeiras à parte....
Realmente irrita saídas no meio da sessão, não mais do que pedidos para contaR sobre o que está acontecendo em um filme, não?

Confesso que já saí duas vezes antes do fim do filme.

A primeira foi assistindo PODEROSO JOE. Mas o filme não estava contribuindo para prender o meu interesse e uma simples vontadinha já serviu de desculpa para sair ligeiro da sala.

A segunda vez não me recordo nem mesmo o nome do filme, tão pouco o elenco. FOi no ano passado. Fui com o meu namorado, "assistimos" (leia-se nos pegamos) por nem dez minutos de filme e resolvemos ir em um local mais propício para proseguirmos o que estávamos fazendo (e prontos para fazer).

Fora estas duas ocasiões, eu creio que da para segurar duas horas para uma ida ao banheiro.
É uma delícia sair do cinema ainda empolgado com o filme e correr para o banheiro se aliviar.

Sou louco? (rs) Quem não é?