Essa comédia tem bons e engraçados momentos, um roteiro bem amarrado cria situações inusitadas e diverte bastante, KYLE mora com seu amigo hetero CALEB (insuportavelmente gostoso) e é apaixonado por MARCK (como tem homem gostoso nesse filme!), Caleb finge que é gay só para se aproximar de TIFFANI, e Kyle acaba se dando mal quando seu amado Marck acredita também que Caleb é gay e se apaixona por ele (foto 1) , em determinado momento a situação mostra do pior jeito que a mentira tem perna curta e durante um jantar com os pais de Caleb Tiffani o obriga a se assumir gay na frente de sua família gerando o momento mais engraçado do filme, depois dos créditos finais é possível ver Kyle realizando seu sonho de ficar com Marck que tentou levar Caleb pra cama mas esse só conseguiu gozar porque Tiffani estava com ele no telefone, em EATING OUT 2 Kyle está sozinho de novo e a turma conhece agora o delicioso TROY (foto 2), mas o roteiro está fraquinho e não acontece muita coisa em relação ao primeiro filme, eles decidem entrar em um grupo que quer transformar gays em heteros, desse modo irão desmantelar o grupo de dentro pra fora, o único bom momento do filme é quando a presidente do grupo descobre que seu filho é gay pegando o garoto no ato dando a bunda pra outro cara, Troy é apresentado no filme em um nu frontal de tirar o fôlego, (foto 4) , tem poucos momentos legais, não é tão divertido quanto o primeiro que pode sobreviver sem essa sequência :)
8 comentários:
preciso ver esse filme. essa última foto é um bom e mole motivo pra pegá-lo hehe
falando de dawson. ao invés de dawson-pacey... gostaria de um dawson-jack. hehe
ih cara não sei não
o jack ficou tão bombado lá pelo final da serie que eu perdi o interesse no cara
aquilo não é um homem com musculos ,aquilo é gordura trabalhada ,sabe? tipo andre marques?
Eu não devolvia se por acaso o sedex deixasse na minha casa...
Estes filmes não sairam no Brasil, não ? ! ?
É um absurdo a falta de atenção para a classe e adjacentes...
Acho um absurdo nunca ter sido lançado a série QUEER AS FOLK...
Já a série das sapatas THE L WORD, que é maravilhosa por sinal, amo a Jennifer Beals de FLASHDANCE...what a feeling, please believe...já está com todas as temporadas lançadas...que tenho de lembrar de copiar para a minha coleção afinalk só tenho a terceira e quarta temporadas...
Ah, esqueci de comentar...
Que saco, não ? ! ?
maravilhoso hein? mas esse vou ter que baixar poq na locadora não tem mesmo!
uma pena
oi aécio
oi serg
a maioria dos filmes do meu top 10 são complicados de se achar por ai
eating out eu baixei na rede ,nem legendas em portuga ele tem
e eu tb estou esperando por queer as folk, já vai fazer dez anos puxa vida e nada!
Obrigado pela dicas.. ja baixando freneticamente... e eu achei as legendas em portugues sim, ecom os nomes de "Comendo pelas bordas" (arght!!!!)enfim.. Queer as Folk em nosso território? virou lenda... Mas tbm nem ia gostar da capinha escrito "Os Assumidos". Pq ainda insistem em dar nomes em português pra tudo?
..
.. Muito legal seu blog... sempre dou uma passadinha por aqui..
..
.. Mas discordo de voce em um ponto... sou muito mais Eating out 2 - os gatos são bem mais gatos.. e a historia é mais leve e descompromissada... não acho que uma vida gay tenha que ser cheia de sofrimentos.. A mãe no fim do 2 é otima !!!!
..
.. Para bens pelo Blog !!!!
Postar um comentário