13.6.19

MORRA, MORRA, POR FAVOR, MORRA

Todo ano a gente reza pela morte dos personagens mais irritantes, ou inúteis, nos seriados de tv. Mas, infelizmente, eles são indestrutíveis.


BEN (LOST)
Ele tem respostas, ele nunca conta nada, seu silêncio me tirava do sério. Adorei quando ele levou uma surra do Jack. Entrou para o time dos mocinhos mas eu continuei odiando o cara até o final. Recentemente, o ator Michael Emerson apareceu em Arrow, dando uma de Ben. Meu sangue ferveu.


AMANDA (MELROSE PLACE)
A vilã do seriado. Primeiro a gente sentia raiva dela. Aí ela teve o que merecia e muito mais, aí ficamos com pena. Depois ela mostrou que ainda era malvada. Se tornou a personagem principal, logo, ficou boazinha e ingênua, ingênua demais. Sabe quando os roteiristas ignoram as temporadas anteriores? A gente percebe isso e eles não. Amanda acabou se casando, no final, com o cara que tentou matá-la várias vezes.


TARA (TRUE BLOOD)
Opa, esse é um caso diferente, eu adoro a personagem. Mas os roteiristas do seriado não gostam dela. A moça sofreu um bocado, mó drama, fundo do poço com muita merda por cima, pobre coitada. Por que eu queria ver a morte dela? Porque eu não aguentava mais vê-la sofrendo. Um dia ela foi embora da cidade, beleza. Mas depois voltou e virou vampira. No final, os roteiristas deixaram a personagem meio que de lado.

 
MATT (VAMPIRE DIARIES)
Por que ele não morre? Ele não é irritante, apenas inútil. Tem que ter um humano no elenco só de vampiros? Temos o Alaric. E o Alaric faz coisas legais. Matt só se tornou chefe de polícia porque o seriado precisava de alguém para acobertar os cadáveres que os vampiros deixavam para trás.

 
KLAUS (VAMPIRE DIARIES)
Cara, que vilão irritante. Nem sequer o acho bonito, não suporto o sotaque dele. Ele morreu? Não. Na verdade, acabou ganhando seu próprio seriado. Hunf. PS: ele tinha irmãos bonitos.
 
MATT (NIP/TUCK)
Outro carinha que nasceu para sofrer. Só toma decisões erradas. A cada temporada, eu ficava torcendo por um colapso mental. Mas ele aguentou firme. E o pior, nunca aprendeu nada com seus erros.


BILLY (A SETE PALMOS)
Jeremy Sisto me irrita até hoje por conta do Billy. Maluco, bipolar, violento, incestuoso ... Vimos muitas mortes no seriado, mas o Billy ... não, ele ficou lá, até o fim.

 
MOHINDER (HEROES)
Mohinder tinha uma função na primeira temporada. Depois ficou sem rumo. Nem os roteiristas sabiam o que fazer com ele. Foi na época da grande greve dos roteiristas, Heroes foi bastante prejudicado. Alguém teve a brilhante ideia de dar super poderes pro cara e ... pff. 

 
BARBARA (GOTHAM)
Começou com a mocinha frágil e chorona. Ela não merecia enlouquecer mas enlouqueceu. Virou vilã e, de novo, a série não sabia o que fazer com ela (pensaram em transformar a moça na Arlequina e mudaram de ideia). Aí ela morreu, legal. Mas voltou dos mortos para ... ah, para nada. Ainda não vi a última temporada, estou cruzando os dedos.
 
DAMIEN DARHK (LEGENDS OF TOMORROW)
Vilão de responsa em Arrow, mas não deixou saudades. Foi trazido de volta dos mortos, ganhou super poderes e virou comediante. Estragou a minha temporada.


RILEY (SENSE8)
Tem tanta mulher forte nesse seriado e Riley Blue fez o papel de uma mocinha que precisa ser resgatada. Personagem sem talento algum. Ela é hacker? Sabe lutar? Atirar ou dirigir? Quando a turma se reúne, telepaticamente, numa emergência, o que a moça tem para oferecer? Também sou DJ em casamentos.

6 comentários:

Gilberto disse...

Tara no começo de True Blood era sensacional, muito engraçada principalmente quando via preconceito em TUDO, depois... foi um drama atrás do outro, ficou insuportável.

Eu amava o Matt no começo de TVD depois ficou chato para um senhor caralho, mas ele é tão lindo que eu perdoo. Quanto ao Klaus eu nunca engoli o personagem, mas acho o Joseph gostoso demais, e concordo com vc, os irmãos dele são maravilhosos, principalmente o Elijah e o Kol.

Anônimo disse...

Excelente postagem!!! Poderia virar fixo nos finais de temporadas.

Anônimo disse...

Faz uma de personagens injustamente odiados. Ex laurel (arrow), Hank (grimm)

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Injustamente odiados, acho que a lista seria grande. Atualmente tem gente odiando metade do elenco de friends por alguma razão.

Kayo Ewing disse...

Eu já acho exatamente o contrário, achei o Damian insuportável em Arrow e achei ele ótimo em Legends

Raul disse...

Mas o Michael Emerson se redimiu no seriado Person of Interest. Lá ele tava bem bonzinho! :-)