6.10.18

dvd - THE VAMPIRE DIARIES 8ª temporada



Mais um box atrasadão porque eu ando cheio de dívidas. E bota atrasado nisso, a série terminou em março de 2017. Faz um tempão que tô fugindo de spoilers, nesse meio tempo até comprei a temporada anterior. Beleza, coleção completa agora.
E no fim das contas, não havia nenhum spoiler de verdade rolando por aí. O final tenta ser épico, mas escorrega lá no finzinho, novelesco demais, meio que tenta copiar "six feet under". Muitos personagens foram trazidos de volta, alguns por três segundos, outros apenas para morrer em três segundos. Mesmo com Nina Dobrev dando as caras no último episódio, o desfecho decepciona. É apressado demais, como se a produção tivesse recebido o aviso do cancelamento em cima da hora. É por isso que só temos 16 episódios nesta temporada?
Damon e Enzo são escravizados por uma sereia que precisa de carne humana. Mais tarde, o diabo em pessoa visita a cidade. Pra variar, o caixão da Elena é roubado, recuperado, queimado, recuperado, roubado, mesmo esquema das temporadas anteriores.
No geral, eu passei por mais baixos que altos com essa série. O inútil do Matt (que deveria ter morrido na primeira temporada), o insuportável Klaus (que ganhou seu próprio seriado, pff), doppelgängers, gente desligando a humanidade, gente religando a humanidade, vazamentos de gás, Elena virando vampira, vazamentos de gás, personagens perdoando outros personagens pela morte de seus familiares, vitória do time Damon, personagens (e criaturas) legais que foram abandonados e esquecidos.
E aquele povo que me indicou essa série, há oito anos, aqui no blog? Por onde andam?



5 comentários:

Fah Mayfair disse...

Vampire Diaries era bom até Elena virar vampira, depois disso descambou. Quando revejo cenas de Stefan e Elena não consigo entender pq fizeram ela acabar com o Damon.

Anônimo disse...

Larguei quando a festa das copias começou, na quinta temporada. A série estava indo pra mais do mesmo, mas de um jeito que nem os clichês salvava.

Avisei pra você que não valia mais a pena. Largar séries ruins pela metade, agora está sendo muito comum. Tem muita coisa pra ser assistido. E quando você menos espera a série é resgatada...

Raul disse...

Dessa série só vi o piloto e tomei uma sábia decisao!
:-)

vitorqs disse...

oi amigo, você me vende esse box?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Cara, vai desfalcar minha coleção que agora tá completa 😉