21.6.18

dvd - BIG LITTLE LIES


Depois de passar pelo livro, fui atrás do seriado da HBO. Produzido pelo famoso David E. Kelley (Ally McBeal), e também pela Nicole Kidman e pela Reese Witherspoon, o seriado respeita bastante o livro. Ele traz algumas subtramas novas e também novos personagens, pouca gente na verdade, e alguns personagens coadjuvantes ganharam mais espaço, mas o livro todo está lá.
Reese está muito engraçada no papel de Madeline. Há vários maridões bonitões no elenco, muita pele do Alexander Skarsgård está a mostra (saudades de True Blood?), mas são apenas sete episódios nesta primeira temporada. A segunda temporada parece que vai ter apenas sete eps também. Há um gancho lá no final, algo que não existe no livro, de fato, ficaram algumas pontas soltas. O clímax também é ligeiramente diferente, mas eu gostei. Também curti a música de abertura. Elenco premiado, Nicole e Laura Dern e Alexander levaram o Globo de Ouro. Reese e Shailene Woodley receberam indicações. Na próxima temporada teremos Meryl Streep, wow.


FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 2017
TEMPORADA: 1
EPISÓDIOS: 7
DURAÇÃO: 58 min








 

3 comentários:

Raul disse...

Acabei de assitir também! Achei muito boa a série, o livro nao li. Mas um elenco cinematográfico e excelente e alguns rostinhos conhecidos de outras séries!
O casal gay podia ter sido mostrado mais... ;-)
Espero já pela segunda temporada!

Anônimo disse...

MA.RA.VI.LHA.S do mundo moderno!!

Se algum dia esbarrar com "Here and Now" eu digo que compre, vale a pena.

Kayo Ewing disse...

Peguei ranço dessa serie depois que roubou todos os prêmios de Feud e olha que nem minissérie é mais, ódio!!!!!