16.6.17

DÊ UMA CHANCE PARA ...


Aí eu dei uma olhada na sinopse. Uma moça e seu amigo gay se apaixonam pelo mesmo cara e isso pode acabar com a amizade dos dois. Ok, vou dar uma olhada. Opa, mas o filme não é nada disso, quem escreveu essa sinopse? Tudo errado.

NAOMI E ELY: A LISTA DE QUEM NÃO BEIJAR é um filme de 2015. Naomi e Ely (na vida real, esses dois atores são namorados) são amigos desde sempre. Nada mudou entre eles quando o pai de Naomi traiu a esposa com uma das mães de Ely. As mães do rapaz agora fazem terapia de casal, o pai de Naomi foi embora da cidade. Os dois têm uma lista de caras proibidos. Se eles se interessarem pela mesma pessoa, a pessoa entra para a lista do ''proibido beijar''. Desse modo, eles nunca vão brigar e a amizade vai durar para sempre.

Acontece que Naomi é secretamente apaixonada por Ely. Quando o rapaz começa a explorar sua homossexualidade, Naomi não consegue lidar com isso. Ela quer ficar sempre ao lado dele e agora ele está saindo com outros homens. Ela tem um namorado, porém prefere a companhia de Ely. A personagem é meio chata, mas ela passa por uma evolução durante o filme, aí a trama vai ficando mais interessante (parece um seriado de tv teen qualquer). Enquanto Naomi amadurece, Ely beija um cara e isso gera um problemão (e olha que o tal cara nem sequer faz parte da lista).
Matthew Daddario (o Alec de ''Shadowhunters'') também está no filme (como hétero).

 

3 comentários:

Fernando F disse...

Fuja do livro, chato pra caramba. A história é dos meus autores de "Nick e Norah - uma história de amor e música".

Rafael Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rafael Santos disse...

Ps: É baseado no livro do maravilhoso David Levithan.