23.7.16

CHRIS PINE, LIDE COM ISSO


6 comentários:

Jota Farr disse...

Não sei como não conhecia o seu blog, que pena, mas vou ser assíduo aqui a partir de agora!... Esses dias vi um filme maluco na tv a cabo, chamado "Stretch" com o Patrick Wilson e o Chris, tem uma cena que fica o belo bumbum de fora, mas o personagem é muito louco e o filme ainda mais maluco!

Washington Batista disse...

Já dei pause muitas vezes nessa hora! hahahahaha!
Ele é gostoso demais!
Tem uma cena no começo do filme que ele chega numa moto e da pra ver a calça justa marcando a bunda.... cara, é de pirar!

Anônimo disse...

Jota, eu sempre consulto este blog, ele é ótimo para apreciadores de cinema de ontem e de hoje. E também para os apreciadores da beleza humana, claro. Consulte também posts anteriores sobre casos pessoais dos administradores do blog. Você vai conhecê-los melhor e se divertir muito. Eles são sensacionais, além de muito sexys.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Olha, valeu pelos elogios, mas eu sou apenas uma única pessoa aqui neste blog...

Gilberto disse...

O último filme do Tony Scott Unstoppable, lançado em 2010 tem ele de cueca branca na primeira cena, quando ele se levanta da pra ver um volumão na cueca, Chris é lindo, gostoso e dotado, PERFEIÇÃO DEFINE...

Anônimo disse...

Ah, Alessandro, desculpe o engano. É que eu pensava que seu namorado participava da produção do blog. Você está de parabéns, então, porque o seu trabalho aqui merece um Oscar. rsrsrsrs