27.8.15

ESTREIAS DA SEMANA

TED 2
Recém-casado com Tami-Lynn, o urso de pelúcia Ted resolve que quer ser pai, mas, para isso, terá que provar ao juiz que é uma pessoa de verdade.


EXPRESSO DO AMANHÃ
O longa é baseado na HQ francesa Transperceneige que aborda uma mudança climática que já dura por 17 anos e congelou o mundo inteiro. A única saída para os sobreviventes é o trem Expresso do Amanhã, que circula sem paradas e separa os passageiros por classes sociais. Enquanto alguns passam fome e frio, outros vivem no luxo. 
Insatisfeito com essa divisão, Curtis (Chris Evans), um jovem líder da parte mais miserável do trem-máquina, desperta nos outros uma revolta e ele e seus companheiros resolvem invadir os demais vagões em busca da autoridade que está por trás de toda a injustiça e crueldade que comanda o trem.


HOMEM IRRACIONAL
Quando um professor de filosofia chega para trabalhar numa pequena universidade, os alunos e professores o recebem com grande expectativa, mas logo percebem que ele tem sérios problemas pessoais. Depois de se envolver com uma aluna e uma colega, ele decide tomar uma atitude que mudará sua perspectiva sobre a vida.



CORRENTE DO MAL
Algo apavorante está rondando os adolescentes de um subúrbio de Detroit. A bela Jay, de 19 anos, não parece perceber: ela aproveita o outono ao lado de sua irmã Kelly, de seus amigos de escola e de seu novo namorado, Hugh, com quem faz sexo pela primeira vez. Após o ato, porém, ela não consegue evitar a sensação de que alguém – ou algo – está seguindo todos os seus passos. À medida que a ameaça torna-se mais real, Jay e seus amigos descobrem que ela se tornou o principal alvo de uma força macabra e inexplicável.


HITMAN, AGENTE 47
Agente 47 (Rupert Friend) é um assassino de elite geneticamente modificado criado para ser a máquina de matar perfeita. Agora, ele precisa caçar uma operação que pretende usar o segredo de sua criação para a formação de um exército imbatível. Ao juntar forças com uma misteriosa jovem, que pode ser o diferencial para o sucesso desta missão. 


PRÓXIMAS ESTREIAS:

Você acredita?
Gênios do crime
O agente da U.N.C.L.E.
Ricki and the Flash
A entidade 2


Nenhum comentário: