1.8.15

dvd - FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL! edição de 50 anos


Se você, assim como eu, sente falta do bom e velho Tarantino (o atual se vendeu pra Hollywood), corra atrás de FASTER, PUSSYCAT! KILL! KILL!, que finalmente está ganhando um dvd BR. Esse é um dos filmes que marcou a infância do Tarantino, em 2008 disseram que ele ia fazer um remake deste filme, mas não deu em nada. É impossível não se lembrar do diretor ao ver esse filme de 1965, faz parecer que Quentin Tarantino é apenas um imitador de Russ Meyer.
O diretor Russ Meyer (1922-2004) ficou famoso ao fazer vários filmes no estilo ''pornô suave'', sempre protagonizados por mulheres com seios imensos. E tem também a ultra violência, polêmica nos anos 1960, mas hoje não chega a chocar muito.


- Você briga como uma mulherzinha.


Três strippers, Varla, Rosie e Billie, estão cruzando o deserto norte americano em seus potentes carros, elas adoram velocidade. Com uma garota amordaçada no banco da frente e um cadáver no porta malas, elas chegam numa isolada casa onde um velho vive com os dois filhos. Um deles, lindão e musculoso, é retardado (eu posso usar essa palavra?) e o pai o trata como um escravo (e o chama de ''Vegetal'', é sério, tá nos créditos finais, ele não tem nome). O velho, preso numa cadeira de rodas, tem muita grana guardada em casa. Varla, com seus golpes de karatê, quer se livrar do velho, e dos dois rapazes, e botar a mão na fortuna.
O dvd traz dois documentários (46 min, 38 min) sobre o falecido diretor Russ Meyer. Com depoimentos de gente famosa e de atores que trabalharam com ele. Tem também um cartão postal, com uma cena do filme, dentro da caixa.














FICHA TÉCNICA

TÍTULO ORIGINAL: idem
ANO: 1965
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 83 min
DIRETOR: Russ Meyer
ELENCO: Tura Satana, Haji e Lori Williams.

Nenhum comentário: