29.8.15

DÊ UMA CHANCE PARA ...


EASTSIDERS é um web seriado de 2012 que andava sumido desde 2013. Uma segunda temporada vem aí, e você pode conferir a primeira temporada completa em dvd (importado). É muito mais fácil acompanhar a série vendo um episódio atrás do outro. Eles são bem curtinhos e cada um começa com uma data. Às vezes temos um intervalo de tempo de um dia entre um episódio e o outro, outras vezes temos um mês, ou até três meses. Cada vez que um episódio começa a gente tem que descobrir o que rolou na vida dos personagens desde o final do episódio anterior. Não fique perdido, um dos episódios chega a voltar um ano no passado.

Cal e Thom estão juntos há quatro anos. A série começa com Cal descobrindo a infidelidade de Thom. Já faz um tempo que Thom anda saindo com um bonitão chamado Jeremy. O pobre Jeremy é apaixonado por Thom e nem faz ideia de que Cal existe.
O casal tenta enterrar o passado mas Cal acaba indo atrás de Jeremy para acertar as contas e ... bom, você vai notar que os personagens estão sempre enchendo a cara, e quando dois homocaras ficam bêbados ...
E aí Jeremy começa a seguir tanto Cal quanto Thom, na tentativa de consertar as coisas. Aos poucos surgem novos personagens, as tramas vão se complicando e você não consegue mais parar de assistir porque os segredos não duram muito tempo, é bem novelesco.
Não tem cenas de sexo, nem nudez, o seriado não precisa disso. É um homo-seriado crescidinho, você pode ver com a mamãe ao lado.


Nenhum comentário: