31.8.12

BONITINHOS, MAS ORDINÁRIOS

PAULINHO VILHENA
É difícil entender o que se passa pela cabeça desse cara, vez ou outra ele faz uma boa ação, e de repente apronta alguma coisa estranha e sem sentido. Assim do nada, e sem maiores explicações. Lembra do Joaquin Phoenix na fase "cantor"? É bem por aí.
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Ok, ele é bonito, mas não se cuida. Detona o cabelo de vez em quando e enche o corpo com tatuagens variadas. Vai acabar ficando tão grotesco, cheio de rabiscos, quanto o Adam Levine.


CHARLIE SHEEN
Esse chegou ao auge da fama bancando o bad boy, ele apronta e fica ainda mais famoso. Ataca outras celebridades sem dó na internet. Se envolve em várias confusões, às vezes pede desculpas, e acaba ganhando um novo seriado de tv e um salário daqueles. Ele está abusando da sorte.
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Sempre achei Charlie Sheen atraente. Mas é outro cara que anda rabiscando tatuagens por toda parte. Bebe, fuma, usa drogas, aquele corpão de "top gang 2"? Já era.


TOM CRUISE
Depois do sofá da Oprah, sua imagem nunca mais foi a mesma. Mas ele continua com tudo na tela grande. É a sua vida pessoal que anda bem estranha. Por que Katie Holmes pulou fora do casamento? Existem muitas teorias, e muitas delas jogam a culpa no ator e em suas estranhas manias, sem mencionar sua controvertida religião.
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Missão impossível 2 foi o suficiente para mim. O que aconteceu com o corpo do cara depois disso? Basta dar uma olhada no novo MI, ele parece ter removido cirurgicamente todo o aparelho digestivo. Seu umbigo está colado na coluna vertebral.


MARCELO ADNET
E lá estava eu passeando pelos canais quando parei na Mtv. O cara estava bem a vontade de bermuda e de pernas para o ar. Mas quando abriu a boca... nunca ouvi alguém dizer tanta bobagem. Em alguns momentos, apesar do cara estar falando português, eu fiquei completamente perdido. E o gosto musical do cara? Quantos anos ele tem? 60? Fagner? Sério? Parece o meu pai...
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Pernas bonitas, olhos bonitos, gosto do cabelo. Corpo normal, sem malhação excessiva.

RAFINHA BASTOS
Se você precisa ofender alguém para fazer uma piada, você não sabe fazer piadas. Não sou negro, não sou judeu, não sou muita coisa, mas já tomei as dores de muita gente nas piadas estúpidas desse cara. Ele já contou alguma sobre homocaras?
TIRANDO O CÉREBRO FORA...
Bom, já deixei bem claro que odeio tatuagens. Gosto da barba e do nariz, peito pouco peludo (pena), quase um bear, tudo bem, bears são legais.

O MELHOR E O PIOR DE STAR TREK

1- A SERIE CLÁSSICA
Dã, foi ela quem deu origem a todo o universo de Star trek. E era um seriado muito a frente de seu tempo, e eu não estou falando sobre tecnologia. Na Terra, todas as nações vivem em paz, na tripulação da Enterprise podemos encontrar mulheres (uma negra), um russo, um japonês e por aí vai. Nos anos 1960 isso parecia um futuro beem distante, quase ficção científica. E a serie estava cheia desse tipo de coisa, você podia aprender várias lições sobre preconceito, xenofobia, aceitação, amizade, tolerância, igualdade. O primeiro beijo inter racial da tv norte americana pintou nessa serie, quando o capitão Kirk beijou a tenente Uhura.

2- A IRA DE KHAN
Considerado por muitos como o melhor filme da franquia. Khan já havia dado as caras no seriado de tv, era um vilão incrível, tão inteligente quanto cruel. Mas Kirk se livrou do cara rapidinho. Agora ele está de volta, mais cruel do que nunca. Tirou o capitão Kirk do sério e sua vingança foi maligna. Causou muitas mudanças na franquia, esse filme foi um divisor de águas, nenhum episódio da serie clássica foi tão longe assim.

3- A NOVA VERSÃO
O filme de 2009 foi muito bem aceito pelos fãs. Eric Bana promoveu uma mudança no passado da serie clássica criando uma nova realidade (você se lembra do dr Brown rabiscando o quadro negro em "de volta para o futuro 2", certo?). E desse modo, o filme, que se passa no passado, se desprendeu da serie dos anos 1960 para seguir por um caminho inédito. O planeta Vulcano não existe mais e Spock agora faz parte de uma raça em vias de extinção. Khan deverá aparecer no próximo filme, prometido para 2013.

4- JORNADA NAS ESTRELAS O FILME
Tem gente que gosta e tem gente que não gosta. Verdade seja dita, o filme é meio paradão. Tem pouca ação mas traz um roteiro bem cerebral, e eu gosto desse filme por isso. A trama foi escrita para o primeiro episódio da quarta temporada da serie (ou Star Trek phase 2), que voltaria a ser exibida na televisão alguns anos após o cancelamento. Mas, ao invés de fazerem uma nova temporada, decidiram lançar um longa metragem.


5- O UNIVERSO EXPANDIDO
A franquia aumentou de tamanho viajando para o passado e para o futuro, e para ainda mais longe no futuro. Vários seriados foram criados em várias linhas temporais diferentes. A nova geração, Deep space nine, Enterprise... O capitão Picard ganhou muitos fãs e os trekkers se dividiram em duas facções, fãs do capitão Kirk e fãs do capitão Picard. A nova geração se tornou o seriado mais bem sucedido e foi parar nos cinemas 4 vezes.

NO FUNDO DO POÇO:
Correndo o risco de ser xingado por vários palavrões em Klingon, eu tenho que dizer que eu odeio a serie animada. Uma produção muito capenga. Os desenhos não eram ruins, mas não eram animados. Bocas se moviam, olhos piscavam e isso era tudo. Vários recursos diferentes eram usados para compensar a ausência de uma animação mais, bem, animada. Mover os cenários, dar um zoom, qualquer coisa para criar a sensação de movimento que os personagens não tinham. A trilha musical também não ajudava, cada episódio era uma cura para a insônia, um tédio só.

110 ANOS DA CONQUISTA DA LUA

No dia 1º de setembro de 1902, o homem pisou na Lua no curta metragem mais famoso de George Méliès. Ok, não é exatamente um curta metragem, naquela época TODOS os filmes eram curtos. VIAGEM À LUA é a mãe de todos os filmes de ficção científica. Méliès foi o cara que percebeu que o cinema poderia ser usado para contar histórias.
Em 2009 comprei um dvd com 15 filmes de Méliès, produzidos entre 1898 e 1905, entre eles está "viagem à Lua". Não é um dvd fácil de encontrar, então, se estiver a fim de ver o filme agora, em comemoração ao seu 110º aniversário, aqui está ele, no youtubo (veja também o filme "a invenção de Hugo Cabret"):


LISTA DE COMPRAS - SETEMBRO

THE WALKING DEAD 2ª TEMPORADA
Eu estava acompanhando pela tv e aí num belo dia, esqueci de ligar a bendita, perdi um episódio e disse "ah, vou esperar pelo dvd". Acompanhar pela tv é um saco, meus horários não costumam ser tão flexíveis assim. Agora vou ter que comprar o blu-ray, porque a primeira temporada eu comprei em blu e quero tudo blue por aqui.


O ESPIÃO QUE SABIA DEMAIS
Um dos melhores filmes de 2012 (ano em que estreou no Brasil, o filme é de 2011) e que vai estar com toda certeza na enquete dos melhores do ano aqui no CHP. Por motivos de força maior, não comentei esse filme em janeiro. Mas o blu vai pintar por aqui.


IMORTAIS
Esse deveria ter sido o CHP MOVIE de 2011, mas foi aquela decepção. Cheio de homens deliciosos e com um visual caprichado, mas o roteiro é sofrível. É tão ruim que compromete o restante do filme. E por falar nisso, CADA UM TEM A GÊMEA QUE MERECE, um dos piores filmes de 2012 até o momento, também será lançado em setembro nas lojas.


TITANIC DUPLO
Wow, 29 cenas excluídas e 1 final alternativo? Devo jogar fora meu box com 4 dvds? Acho que vai depender do tal final alternativo, raramente o "alternativo" quer dizer Alternativo. Pode ser "levemente diferente" barra "estendido", mas nunca "Rose foi para o inferno" ou "Jack sobreviveu".


PIRATAS PIRADOS
Eu adorei o stop motion nesse filme, quer dizer, os bonecos são legais, a animação tropeça um pouco em alguns momentos, mas tudo bem. Não é um filme para crianças pequenas, traz aquela violência pirata que a Disney proibiu em "Piratas do Caribe". Também estou doido para ver o final, o maldito óculos 3D deixou o filme tão escuro que eu peguei no sono.


CONTRA CORRENTE
Finalmente, eu estava quase comprando o blu importado (100 Dilmas) porque achava que esse filme peruano nunca seria lançado por aqui. O filme é de 2009 e só estreou no Brasil em abril de 2011, é um "dona Flor e seus dois maridos" com "Ghost" e "Brokeback mountain".


O ABRIGO
Doido para colocar as mãos nesse filme, já li tanta coisa boa sobre ele e achei a sinopse interessante. Passou pelo Brasil discretamente num festival de cinema no Rio. É como um "campo dos sonhos encontra Twister".


O HOMEM QUE MUDOU O JOGO
Tecnicamente, é um bom filme. Mas tecnicamente é sobre baseball, e o blá blá blá esportivo pode cansar qualquer leigo no assunto.


ALBERT NOBBS
Outro filme legal, na lista dos melhores de 2012 (em cartaz no Brasil). Meio simplório e paradão, é tão teatral quanto a peça na qual foi baseado. Vale a pena pela ótima interpretação de Glenn Close. Aaron Johnson também está interessante (fisicamente falando). O final não é lá muito satisfatório... mas tudo bem.


A INVENÇÃO DE HUGO CABRET
Nota dez no visual, nos efeitos, a trama começa bem legal, mas o filme perde o rumo no segundo ato. No geral, é um bom filme, mas suas duas metades não combinam, Hugo quase desaparece antes do final. Então, são dois filmes num só, um sobre Hugo Cabret e outro sobre George Méliès.

É RAPIDINHO

MATT BOMER NA NOVA TEMPORADA DE "WHITE COLLAR".
ESSE EPISÓDIO SERÁ EXIBIDO EM SETEMBRO (LÁ FORA)


LINDSAY LOHAN É ELIZABETH TAYLOR NO FILME (FEITO PARA A TV) "LIZ & DICK". OLHA A RESPONSA, NÃO PENSE QUE É SÓ VESTIR UMA PERUCA E BADA BIM BADA BUM BADA TAYLOR.


PRIMEIRA FOTO DE CHRIS PINE COMO JACK RYAN. DE LONGE, O ATOR MAIS JOVEM A ASSUMIR ESSE PAPEL QUE JÁ FOI DE ALEC BALDWIN, HARRISON FORD E DE BEN AFFLECK.


CAPA DA EDIÇÃO ESPECIAL DA ENTERTAINMENT WEEKLY, CONTANDO TUDO SOBRE A SAGA CREPÚSCULO. E VOCÊ NÃO VAI VER ESSES 3 ATORES REUNIDOS NOVAMENTE TÃO CEDO. KRISTEN E R-PATZ NA MESMA PREMIERE EM NOVEMBRO? É COMPLICADO.


ALEXANDER SKARSGARD NA CAPA DA GQ AUSTRALIANA, HUM, AS FOTOS LÁ DENTRO TAMBÉM NÃO ESTÃO MUITO BOAS...


E AS REGRAS DO OSCAR MUDARAM NOVAMENTE. INDICADOS PARA MELHOR CANÇÃO, 5 CONCORRENTES NO MÍNIMO (DEPOIS DA PALHAÇADA DESTE ANO...) E O PRÊMIO DE DIREÇÃO DE ARTE AGORA SE CHAMA DESIGN DE PRODUÇÃO.

30.8.12

PRONTO PARA RECOMEÇAR

Você torceu o nariz pro Jim Carrey quando o cara deixou as comédias meio que de lado por um tempinho, mas não podemos reclamar daquela fase dramática do ator. No caso de Will Ferrell, ele deveria ficar apenas com os dramas, raramente vejo uma comédia legal com esse cara. Eu adorei "mais estranho que a ficção" e PRONTO PARA RECOMEÇAR traz o ator em mais um papel dramático, e ele não decepciona. O filme é de 2010, levou quase um ano para estrear por aqui e o dvd também está chegando com um baita de um atraso, agora você precisa redescobrir esse filme.

SEM TETO

Nick Halsey está para ter o pior dia de sua vida. Ele perde seu emprego porque não consegue controlar seu vício por bebida. É um ex alcoolatra que teve uma grande recaída. Ao voltar para casa, encontra todas as suas coisas no gramado, sua esposa foi embora e trocou as fechaduras, e também bloqueou sua conta no banco. Ele não tem para onde ir, está sem dinheiro e não pode deixar o gramado, alguém pode roubar seus pertences. Primeira coisa sensata a fazer: encher a cara. Sem sair do lugar, Nick acaba fazendo novos amigos que podem lhe dar alguma força, mas as coisas pioram ainda mais a cada dia. E no meio de tanta desgraça, a gente fica esperando pelo momento em que Nick vai dar a volta por cima (bem, o final pode não ser aquele que você está esperando ver, mas é satisfatório). Desde o primeiro minuto acompanhamos o sofrimento de Nick, ficamos com pena, mas acabamos de conhecer o cara, ele está colhendo o que plantou? Aos poucos o filme revela o passado do personagem principal e algumas revelações podem mudar a sua maneira de pensar.










VEJA TAMBÉM: Jovens adultos, Preciosa, A última ceia, Coração louco, Toda forma de amor.

28.8.12

VERDADE OU MITO?

Nunca mais faço uma postagem maluca como essa. Cara, esse blog ainda vai me matar, e de graça! Lá vamos nós. Quantas pessoas Jason já matou em todos os seus filmes? E o Freddy? Eu já vi vários números por aí, e alguns não batem. E me pergunto se esses números são verdadeiros, porque não basta ver todos os filmes, quero saber se essa gente está levando em consideração que:

a) Jason não matou ninguém no primeiro filme.
b) Jason não matou ninguém no quinto filme.
c) Freddy não matou ninguém no sétimo filme.

Existem outros problemas. Jason matou dois caras numa sequência de sonho, isso conta? Ele também cometeu alguns assassinatos virtuais no programa de simulação digital da espaço nave do filme Jason X, assassinato virtual conta? Ele também destruiu uma estação espacial, não sei quantas pessoas haviam lá dentro. E aí?
Bem, não vou levar em consideração os remakes. Nem o novo "a hora do pesadelo" (2010) e nem o novo "sexta feira 13" (2009), que tenta se encaixar na cronologia oficial desconsiderando 8 filmes. Também vou deixar de fora o crossover "Freddy vs Jason", isso porque, num pedaço narrado por Freddy, não fica claro quantas mortes Jason cometeu desde que voltou do inferno. É dito apenas "ele não parava mais de matar", no filme confirmei 19 mortes (sem contar uma sequência de sonho).
Certo, e com isso, ainda tenho 6 filmes do Freddy e 8 filmes do Jason. Tá na hora de rever os filmes com papel e caneta ao lado.

SEXTA FEIRA 13 PARTE 1 - 0 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 2 - 9 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 3 - 12 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 4 - 13 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 5 - 0 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 6 - 18 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 7 - 15 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 8 - 17 mortes (havia um barco, não sei quantas pessoas estavam a bordo)
SEXTA FEIRA 13 PARTE 9 - 21 mortes
SEXTA FEIRA 13 PARTE 10 - 21 mortes, sem contar as virtuais e a tripulação da estação Solaris (número de tripulantes não revelado).
TOTAL: 126

Antes de morrer, Freddy matou quase 20 crianças, segundo um diálogo no primeiro filme. Não existe um número oficial.
A HORA DO PESADELO PARTE 1 - 4 mortes
A HORA DO PESADELO PARTE 2 - 10 mortes
A HORA DO PESADELO PARTE 3 - 6 mortes
A HORA DO PESADELO PARTE 4 - 6 mortes
A HORA DO PESADELO PARTE 5 - 3 mortes
A HORA DO PESADELO PARTE 6 - 3 mortes
A HORA DO PESADELO PARTE 7 - 0 mortes
TOTAL: 32

QUEM É O MAIS SEXY?

DANIEL CRAIG
JAMES BOND

PIERCE BROSNAN
JAMES BOND

TOP 10 - AS MAIORES TRAGICOMÉDIAS QUE JÁ ACONTECERAM DENTRO DE UMA SALA DE CINEMA

10ª POSIÇÃO - JEFF DANIELS PULOU FORA (a rosa púrpura do Cairo)
O maior sonho de qualquer cinéfilo, um dos personagens deixa o filme e vai ao seu encontro na platéia. E eu? Como é que eu fico? Vi Jurassic Park nos cinemas 17 vezes em 5 dias e nenhum dinossauro saiu da tela, me explica essa Woody Allen. Eu me contentava até com o Sam Neil.



9ª POSIÇÃO - MARIAH VS MARIAH (heartbreaker)
Pegou o namorado traindo você dentro do cinema? Faça como Mariah, esfrie a cabeça e tente conversar normalmente com a Outra no banheiro feminino. Mas acontece que a outra é maluca, e está a fim de uma briga. Jerry O'Connell vale tudo isso?



8ª POSIÇÃO - COMIDO PELO POSTER (de volta para o futuro 2)
Imagine o 3D em 2015. "Tubarão 19" abusa nos hologramas já na entrada do cinema. Como deve ser o filme lá dentro? Opa, é 2015 e nós voltamos aos polígonos? E o mico que você, viajante do passado, pagou no meio da rua?



7ª POSIÇÃO - O PADRE PROIBIU OS BEIJOS (cinema paradiso)
E você reclamando que certos filmes nunca estreiam em sua cidade. E se o padre da sua "vila" for o responsável pela edição dos filmes? Vale a pena ir ao cinema?



6ª POSIÇÃO - FILME PORNÔ COM OS AMIGOS (um lobisomem americano em Londres)
Nada mais agradável do que ir ao cinema acompanhado pelos fantasmas das pessoas que você matou quando estava em sua forma de lobo. Eles são gente fina, não guardam rancor. Gentilmente pedem para você cometer suicídio.



5ª POSIÇÃO - EU VOU, EU VOU... (os gremlins)
É o único cinema em sua cidade e ele foi invadido por fãs da Branca de neve. E você ainda teve que destruir o local para se livrar dos monstrinhos. Feliz natal.




4ª POSIÇÃO - PÉ DE ANJO (Deeper Underground)
Quando o Godzilla começa a andar, nada fica em seu caminho, nem mesmo a tela do cinema. O bicho pisou na platéia e ainda trouxe parte do oceano com ele, alagando a sala. Entre os mortos e os feridos, Jamiroquai canta.



3ª POSIÇÃO - MÁSCARA MALDITA (demons)
Você vai ver um filme de zumbis e aí todos no cinema se transformam em zumbis. Podia ser pior, podia ser Eddie Murphy em roupa de gordo.




2ª POSIÇÃO - NÃO FALE DURANTE A SESSÃO (todo mundo em pânico)
Ela não foi esfaqueada apenas pelo assassino mascarado. Todos no cinema estavam querendo matar a moça que não parava de falar durante a sessão. Quando ela finalmente morreu na frente da tela, o público voltou a curtir o filme. Não seria legal se a vida real fosse assim?




1ª POSIÇÃO - TODO MUNDO VOMITANDO EM TODO MUNDO (os Goonies)
"Então eu levei o vômito falso até o cinema e subi na platéia superior e comecei a fazer sons do tipo BLARGH BLERGH e soltei o vômito em cima de todo mundo lá em baixo e aí todo mundo ficou enjoado. E começaram a vomitar uns nos outros. Foi horrível, eu nunca me senti tão mal em toda a minha vida".

MEMÓRIAS DE UM ESPIÃO

É meio estranho rever esse filme de 1984 pela primeira vez desde o surgimento da saga Harry Potter. Todo colégio interno inglês nos faz lembrar de Hogwarts agora. Mas esse filme é baseado numa peça baseada numa história real, e o colégio é só para garotos. Então você já sabe, um em cada dez é gay, e cinco são heteros homocuriosos. O filme é sobre o espião britânico Guy Burgess ("Guy Bennett" na peça (e neste filme) escrita por Julian Mitchell) mas vemos apenas uma pequena parte de sua vida, quando ele estudava na Inglaterra em 1930, anos antes de se tornar um espião. Uma vez que a trama não mostra a vida adulta de Guy, o titulo brazuca não combina muito com o filme.

CENSURA 18 ANOS???

Rupert Everett (com 25 anos e ainda no armário) é Guy Bennett. Ele estuda num colégio para rapazes na Inglaterra dos anos 1930, e é um homocara abusado e nada discreto. O filme é sobre aceitação, Guy gosta de homens e não vai mudar seu jeito por nada no mundo, mas o mundo não vai aceitar esse seu comportamento numa boa. O rapaz já traçou muitos alunos, só por diversão, tirou até uma casquinha do amigo Tommy (Colin Firth, com 24 anos, em seu primeiro filme), mas de repente ele se vê apaixonado, pela primeira vez na vida, pelo personagem de Cary Elwes. E assim ele descobre que dois homens podem se amar, não é apenas diversão. Só que a escola toda está em estado de alerta, um garoto gay cometeu suicídio depois de ter sido flagrado por um professor. O colégio precisa limpar sua imagem e o romance de Guy precisa ser ultra secreto. A peça não funciona tão bem como filme, por conta do final sem conclusão, quer mais? entre na wikipédia. O dvd traz um aviso de proibido para menores de 18. O filme não tem sexo, nem nudez, nem sequer um homobeijo, não tem NADA. Quem foi o imbecil que classificou esse dvd?









VEJA TAMBÉM: Maurice, Eclipse de uma paixão, Christopher and his kind.

27.8.12

NÓS, OS POBRES MORTAIS


A série completa (193 episódios) em 23 discos. O seriado animado de 1987 durou até 1996! O box, no formato do furgão das tartarugas ninja, deverá ser lançado em novembro, lá fora, por 100 mangos (tá barato). Mas a gente faz questão da dublagem bê erre da época, Santa Tartaruga, então, se o box for lançado no Brasil algum dia (milagre nº 1) o preço vai disparar.

ROCK OF AGES O FILME

Tá certo, o filme foi um fracasso nas bilheterias lá fora, mas muita coisa pode ser salva. O maior problema do filme está na trama, quantas páginas tem essa história? Duas? O filme tem um visual caprichado, está muito bem ambientado nos anos 1980, cheio de rock n' roll, som e fúria, mas vazio de significado (Macbeth, cena 5, ato 5, ou algo parecido). Isso me surpreendeu. Esse musical não está limitado a canções de uma única banda (como Mamma Mia!), logo, poderiam ter escolhido várias canções que realmente ajudassem a criar uma trama mais complexa. O material é vasto, poderia ser encaixado em vários tipos diferentes de situações. Mas acho que a seleção musical deve ter sido criada antes de tudo. Ok então, tirando a história bobinha, restam as canções. Tom Cruise faz bonito nos vocais. Comprar o CD vale a pena, mas o dvd... alugue quando não tiver outras opções numa quarta feira.

THAT '80s SHOW?

Sherrie é a inocente garotinha do interior que acabou de chegar em Roliúdi, e já foi assaltada. Ela quer ser cantora, mas acaba aceitando um emprego de garçonete na lendária casa de shows de Alec Baldwin. Tom Cruise é Stacee Jaxx, vocalista da banda Arsenal, ele está para fazer seu último show com a banda antes de começar sua carreira solo. Mas uma repórter da revista Rolling Stone pode acabar com sua imagem. Enquanto isso, Catherine Zeta-Jones, a esposa beata do prefeito, tenta limpar a cidade banindo o rock n' roll. Pouca coisa acontece, não existem reviravoltas e Alec Baldwin segue numa mini micro trama paralela ao lado de Russell Brand que, no fim das contas, não serviu para nada. Valeu pelas canções, pelo figurino, o filme conseguiu ser um retrato bem fiel dos anos 1980 (o uso de drogas é apenas sugestivo), mas ficou devendo na trama, que é batida e simplória.










VEJA TAMBÉM: Hairspray, Mamma Mia!, Chicago, Flashdance, Footloose, Tommy.