18.1.10

VOCÊ NÃO PODE ENTRAR NO CINEMA SEM ROUPAS

Ainda tem gente de férias por aí, distribuidoras que ainda não voltaram á ativa, filmes novos nas lojas nem pensar, ainda não comprei nenhum lançamento em 2010. Fazer o quê? sem DVDs por que não comprar roupas? ando precisando renovar o closet. Então essa camisa com uma claquete apareceu na minha frente hoje, quem sou eu para resistir a isso? um pouco antes eu vi um boneco do Clarke Gable numa loja, tirado do filme '...e o vento levou' , levantando sua filha no alto, com um vestidinho azul. Tudo igualzinho ao filme (você sabe que minutos depois a menina vai morrer certo?), o boneco tinha quase 5 centímetros e custava 200 reais. A coisa mais chata nesse tipo de loja com action figures é que o pessoal sabe o real valor de suas peças, havia o carro dos caça fantasmas (o ecto-1) com 9 centímetros e custava 200 também. "Brinquedos de adultos" tem esse nome por um bom motivo.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Em contra partida o boneco do robert pattinson de 'crepúsculo' estava bem barato, mas eu ainda prefiro a minha mãozinha com olhos.

Diego Hatake disse...

Cinco centímetros? Tem certeza? Nossa, mesmo que seja memorabiia, abuso é outra coisa.
Off-topic: Jesus essa foto do Thomas Jane me deixa... Me deixa... *fica sem palavras*

Anônimo disse...

Linda a camiseta mas eu prefiro "I Fuck Russel Crowe"

Acho q vc deve ir a estréia de "Robin Wood" com ela.

Abç
R.