22.1.10

VIAGEM INSÓLITA

Produzido por Steven Spielberg e abusando dos mais novos efeitos especiais do momento esse filme uniu a comédia á ficção científica numa das mais divertidas produções da década de 1980. Dennis Quaid ,mais lindão impossível e com um corpão que mantém até hoje, é miniaturizado e vai parar por acidente no corpo de Martin Short que precisa convencer a ex namorada de Quaid , Meg Ryan, a ajudar os dois enquanto são seguidos por bandidos que querem por as mãos no segredo da miniaturização.

DENNIS QUAID, NU EM SAN FRANCISCO

Sempre que possível Martin Short tenta nos fazer rir sem sucesso, mas o casal Dennis Quaid e Meg Ryan salvam o filme, no final a gente só quer ver os dois mesmo. Diferente do clássico 'viagem fantástica' o filme não se preocupa em ficar mostrando o micro universo do corpo humano, normalmente temos apenas Quaid em seu mini submarino conversando com Martin via rádio sem sair do lugar. Mesmo assim o filme garante muita diversão do lado de fora do corpo de Martin, por conta de uma dupla de vilões e um capanga metido a exterminador. O dvd lançado na embalagem digipack de papel não traz extra algum, mas tem o poster pintado á mão, típico dos anos 1980, e , é claro, o filme está na íntegra, embora tivesse uma boa dublagem na sessão da tarde o filme sempre recebia cortes, como acontece com todos eles na TV aberta.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: innerspace
ANO: 1987
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 120 min
DIRETOR: Joe Dante (gremlins)
ELENCO: Dennis Quaid, Meg Ryan ,Martin Short
PRÊMIOS: oscar de efeitos especiais

Latinha disse...

Me lembro quando fui assistir esse filme no cinema! Muito bom e risadas garantidas, ador as cenas do supermercado!!!

Já que não dá para fugir... fica registrado que acho teu blogue muito bacana e estou sempre passano por aqui!

Abração!

Anônimo disse...

Uma das melhores comédias da década!

Anônimo disse...

Este filme é um perola da Temperatura Máxima, pena que eles cortavam a cena desta bundinha linda. Vou alugar e ver na integra.

R.