19.1.10

VAMOS NESSA

É o 'pulp fiction' para adolescentes, bem, é claro que o próprio 'pulp fiction' fez sucesso por conta dos adolescentes, eu diria que VAMOS NESSA é uma versão teen mais light do filme de Tarantino, na verdade, o filme tem em comum com PF apenas sua edição nada linear. É claro que está mergulhado no mundo das drogas e do sexo e tal, mas é mais puxado para a comédia, do tipo inteligente. Seguindo cada um dos personagens , um de cada vez, a gente vai vendo uma mesma história se desenrolando em pedaços aleatórios, sim, é pulp fiction, ou pelo menos tenta ser, mas é muito mais engraçado.

KATIE HOLMES: "HUNF, OS GAYS SÃO TÃO BONITOS..."

Eu me lembro de ter visto o filme com um certo atraso, conhecia Katie Holmes apenas por seu papel em DAWSON'S CREEK, para mim ela ainda era a doce Joey Potter. Quando vi o filme fiquei morrendo de medo por ela, achando que algo de ruim poderia acontecer quando sua personagem ficou como 'garantia' na casa de um traficante. Mas até que ela se deu bem, os outros personagens é que se deram mal, todo mundo fala o tempo todo sobre um tal de Simon que foi para Las Vegas e quando o cara aparece com um rápido resumo de sua noite de pesadelos a gente vê o quanto esse filme é dinâmico e divertido. Essa edição em dvd traz 14 cenas deletadas que não fazem falta alguma ao filme, não espere ver o casal gay dando uns malhos em nenhuma delas, o filme tenta ser educadinho até certo ponto e evitar maiores polêmicas, afinal é americano, se fosse europeu estaria anos na frente no quesito ''jogo aberto''.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

FICHA TÉCNICA

TITULO ORIGINAL: Go
ANO: 1999
PAÍS: eua
DURAÇÃO: 102 min
DIRETOR: Doug Liman (a identidade Bourne, sr e sra. Smith, jumper)
ELENCO: Katie Holmes, Sarah Polley, Desmond Askew, Scott Wolf, Jay Mohr.

Anônimo disse...

Nunca encontrei este DVD vou continuar garimpando. Assisti por acaso de madrugada na TV aberta e gostei mto.

Adoro suas sugestões e mais legal ainda que continue colocando elas no puff verde que eu acho lindo...rsrsr

Cada dia melhor o Blog.

Abç
R.

joão disse...

scott wolf muito povoou meus sonhos molhados da adolescencia

(e imaginar ele e o namorado de fato trepando com o cara no filme, enquanto a esposa ficava na cozinha, muito me fez acordar molhado no dia seguinte)

Carlos Saraiva disse...

Jay Mohr e Scott Wolf foram um dos mais deliciosos casais gays do cinema.