16.1.10

A SEMANA DOS FAMOSOS

MERYL STREEP E SANDRA BULLOCK TROCAM CARINHOS NO CRITIC'S CHOICE AWARDS.

FRIO. ROBERT DOWNEY JR. NA PREMIERE DO FILME SHERLOCK HOLMES EM BERLIM.

UMA EXPOSIÇÃO SOBRE TIM BURTON PODERÁ VIR AO BRASIL NESTE ANO, E O DIRETOR JUNTO COM ELA. A EXPOSIÇÃO CONTARÁ COM DESENHOS DE ARTES CONCEITUAIS DE VARIAS PRODUÇÕES DO DIRETOR, ALÉM DOS BONECOS ORIGINAIS USADOS EM SEUS FILMES EM STOP MOTION.


O CANGURU JACKMAN VEIO PASSEAR COM A FAMÍLIA NO RIO DE JANEIRO E GRAVAR UM COMERCIAL, VOCÊ O VIU NO MUSEU DE ARTE MODERNA?

AH SIM, ELE TAMBÉM LEVOU UM TOMBO NUMA PRAIA.

DANNY GLOVER MOSTRA QUE ENTENDE DAS COISAS E DIZ QUE A CULPA DO TERREMOTO NO HAITI É DO AQUECIMENTO GLOBAL.

KIEFER SUTHERLAND PERDE UMA APOSTA E VAI AO PROGRAMA DE DAVID LETTERMAN COM UM VESTIDO.

BRAD E ANGIE DOARAM 1 MILHÃO DE DÓLARES ÁS VITIMAS DO TERREMOTO NO HAITI. MUITO ANTES DE MUITA GENTE E CERTOS GOVERNOS VIU?

MATTHEW BRODERICK DISSE QUE APROVA UM REMAKE DE 'CURTINDO A VIDA ADOIDADO' E AGORA ELE ESTÁ NA MINHA LISTA NEGRA.

SAM WORTHINGTON JÁ ESTÁ CONFIRMADO PARA A CONTINUAÇÃO DE 'AVATAR'.

8 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

A NOTÍCIA DA SEMANA

Protagonista de "Dexter" anuncia que está com câncer

O protagonista da série "Dexter", Michael C. Hall, foi diagnosticado com câncer, anunciou o porta-voz do ator nesta quarta-feira.
Em comunicado, Hall, de 38 anos, disse que "felizmente seu câncer, um linfoma de Hodgkin, é tratável e curável", e agradeceu seus médicos e enfermeiros.
O ator foi diagnosticado com linfoma de Hodgkin, um tipo de câncer que se origina nos gânglios do sistema linfático, afetando parte do sistema imunológico do corpo.
Hall pretende assistir à cerimônia do Globo de Ouro, no próximo domingo (17), com sua mulher, a atriz Jennifer Carpenter, que faz o papel de sua irmã no seriado "Dexter", e à próxima entrega de prêmios do Sindicato dos Atores de Pantalla. O ator é indicado nas duas premiações por seu papel como Dexter Morgan, um assassino serial que trabalha para a Polícia.
O ator disse que ainda este ano volta a gravar a série, que entrará na quinta temporada.

fonte oul

Anônimo disse...

Alessandro,

Como sempre o Blog continua o máximo. Adorei a indicação do Top Gun (Tom mais lindo que nunca) e Santo Deus o que é esta foto do Ryan sem camisa, este devreia ser o uniforme dele de "Lanterna Verde".

Só to sentindo falta daquelas suas frases de slogando do site que vc mudava sempre, por exemplo:

"Este blog é a favor da castração de pokemons"

"Agora sobre o dominio de Skynet"

Se vc tiver um arquivo delas deveria fazer um post relembrando as melhores, eu adorava.

Estou sentindo falta também de curtas temáticos, vc não postou nenhum em 2010.

PS: Contrariando sua teoria que ninguém entra aqui de FDS, aqui estou eu postando.

Mais uma vez meus parabéns pelo Blog

Abç
R.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi R.
você é a primeira pessoa que fala algo a respeito daquelas frases do antigo blog, achei que ninguém estava notando, infelizmente não há espaço para elas no novo visual, estou pensando em colocá-las no lugar do 'aviso', e sobre os curtas só me sobraram agora os mais compridos que o blogger não aceita por serem muito grandes (+de 100mb), mas sempre que possivel eu procuro por novos.
abç

Carlos Saraiva disse...

Sandra Bullock ganhou um prêmio demelhor atriz? Arrependei-vos e creiam na palavra do Senhor, ó ímpios, que o fim está próximo.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
sandra ganhou um premio por seu papel no drama 'the blind side', mas deu empate com Meryl streep , ambas subiram no palco para dividir o prêmio, fingiram uma briga, se beijaram e depois Meryl partiu pra cima de Bradley Cooper beijando o rapaz também rs

Carlos Saraiva disse...

Sandra Bullock EMPATOU com Meryl Streep? Desistam de se arrependerem, ó ímpios. Não há mais tempo.O fim chegou.

Gi Lizarda disse...

Continuação de Avatar? Será que isso vai prestar. Continuações podem ser tão desastrosas.
Enfim... já se sabe em que cidade será a exposição do Tim Burton? Ele é um dos meus diretores prefeiridos e eu adoraria ver os seus trablhos, mas moro no DF e as coisas legais vão sempre para São Paulo ou Rio. Que raiva!

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi gi lizarda
a gente sempre pode contar com james cameron para fazer uma continuação que supera e muito o filme original, prova disso é o seu alien 2 e o segundo exterminador, tidos como os melhores em suas respectivas franquias.
já a exposição de tim burton ainda não tem data nem local confirmados, apenas o rio de janeiro, segundo o 'cinema com rapadura' são grandes as chances da exposição passar por são paulo, belo horizonte e brasilia, se vier pra sampa eu dou uma passada lá e encho o blog de fotos rs