13.1.10

O MEU É MAIOR QUE O SEU ou CERTOS FÃS SÃO MALUCOS

Já deixou de comprar comida ou roupas novas porque gastou algumas centenas de reais num boneco do Buzz Lightyear que diz "to the infinity and beyond" e você nem sabe inglês? Mesmo com contas para pagar nossa paixão por filmes ou quadrinhos ou celebridades pode não conhecer limites, seria um vicio a ser tratado em grupos de ajuda? "Oi meu nome é Consuela e eu vendi as jóias de minha avózinha cega para comprar um pedaço da calçada onde a prostituta do Hugh Grant cuspiu um chiclete".
Todos: "ooooi Consuela"
Bem, faz algum tempo eu comprei um bonequinho do Darth Maul, fiquei bravo ao ver que o sabre de luz do cara só tinha uma lâmina, não era igual ao filme e havia espaço para uma segunda lâmina mas a pessoa que projetou o boneco não se deu ao trabalho de pensar nisso.
Então eu comprei um segundo boneco apenas para serrar a lâmina de seu sabre de luz e colar a bendita no primeiro boneco. Agora eu tenho um Darth Maul completo e outro sem graça que só uma criança estúpida vai querer ganhar de presente.
Também já pintei um boneco do Homem Aranha para transformá-lo num boneco do Deadpool, bom, certas manias malucas podem despertar o artista em você também.

3 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

PERGUNTAR NÃO OFENDE

Alguém quer um bonequinho do Darth Maul com o sabre de luz "desligado"?

Tiago disse...

suahsuahsuha

eu quero.
Sempre achei ele um máximo com esses cifres e a cara vermelha.

Anônimo disse...

Alê, vindo de vc, me interessa o "sabre".
Hehehe...