11.1.10

ENCAIXOTADO

Um dos maiores problemas com caixas de seriados de tv é que dificilmente você poderá arrumar tempo para ver todos os episódios , se demorar muito e descobrir bem mais tarde que um dos discos está com defeito pode ser complicado trocar o box na loja. Eu ainda tenho toda a quarta temporada de 'barrados no baile' para ver, a quarta e a quinta de 'smallville', a sexta de 'Dawson's creek', a segunda de 'lost' e a segunda de 'heroes'. O problema na maioria das vezes é que eu acabei de ver a temporada em questão na tv e os episódios ainda estão bem recentes na minha cabeça, não tenho paciência para ver todos eles de novo tão cedo (mesmo que seja para conferir se os discos estão rodando normalmente). O pior é quando deixo de comprar um box por algum motivo ($$$) e ele se junta a outro e mais outro. Como fiz no ano passado tive que abrir o talão de cheques e comprar varias caixas ao mesmo tempo.
A quinta temporada de NIP/TUCK é novidade para mim, parei de ver a serie na tv quando a FOX tacou uma dublagem em toda a sua programação e empurrou a serie para bem tarde da noite.
A terceira temporada de Heroes também é novidade, simplesmente parei de ver na metade quando um 'lenga lenga Sylar' começou, resolvi então esperar pelos DVDs.
A quarta temporada de Lost eu vi na tv até o final, o box traz um encarte engraçadinho e um disco bônus com o episódio piloto de 4 séries ( desperate housewives, grey's anatomy, criminal minds e ghost whisperer).
A quinta temporada de Lost eu vi na tv mas apenas poucos episódios, meio perdido vi os minutos finais do último episódio para me ajudar na próxima e última temporada.
E finalmente comprei a oitava e última temporada de Will & Grace, para fechar a coleção apenas, o último episódio da serie foi muito novelesco.
Agora é arrumar tempo para ver tudo isso, pelas minhas contas são 237 episódios e eu vejo apenas 1 por dia na hora do almoço. Adeus blog cruel, em 2011 voltaremos a conversar.

6 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Ainda pagando o blu-ray por mais dois meses e a nova tv pelos próximos 10 meses, tive que deixar de comprar duas caixas: os simpsons 12ª temporada e star trek a série clássica 3ª temporada remasterizada, bem, ambos são lançamentos, sem pressa não é?

Anônimo disse...

Não sei como você tem paciência de assistir séries por DVD.

Relaxa com o lance de ver todos e se dedica ao BLog que é muito melhor.

Parabéns pelo trabalho
R.

neto paes disse...

Estou com esse mesmo problema tenho trocentos boxes de séries que comprei na promoção, só pra completar a coleção, e ainda estão no plástico da embalagem. Não tenho idéia de quando vou conseguir assistir todos eles...

[ joe ] disse...

O pior não é estar com os próximos 237 dias comprometidos, o pior mesmo é que as outras séries não param, e continuam surgindo novos episódios que vão se acumulando na sua lista! Rerere
Também tô chegando no final de W&G, tô com a sexta pela metade. Dawson's Creek já vi tudo, mas tô revendo, acabando a primeira temporada. Gilmore Girls é das preferidas, tô avançando a sétima e última. Além disso, tô adorando Dexter, Six Feet Under, Bones, Brothers & Sisters...

bacana seu blog. Voltarei.

[j]

JOÃO disse...

nossa, sua despesa é bem alta hein...
me manda seu endereço e cep que te presenteio (presente de natal atrasado-rsrs)..
abs

Saulo disse...

Aí, acesso o blog faz algum tempo, mas é aprimeira vez que comento, uma vez que passo pelo mesmo problema. Tenho várias séries que ainda não vi até o fim. Só pra ficar num exemplo, ainda tô na sétima de Arquivo X e com as outras duas na espera. Sem contar Battlestar Galactica, Dexter, Grey's Anatomy e por aí vai. Quanto a questão de os DVds estarem com problema eu sempre testo assim que chegam. Vou passando os capítulos até o fim. Em DVDs como os da Fox e da Warner, cujos capítulos são menores a probabilidade de ter alguma falha é menor. Outros, como Galactica, da UNiversal, que cada episódio vem em um só capítulo, o negócio pode pegar...
Abraços e parabéns pelo blog.