14.1.10

BRILHO ETERNO DE UMA MENTE SEM DVDs

No ano passado eu me deparei com uma versão especial do filme 'Cujo' em um sebo. Peguei o filme nas mãos e de repente ,algo que nunca me aconteceu na vida, eu tive dúvidas.
Será que eu já tinha esse filme em casa? é claro que não posso dizer quais são todos os filmes que tenho mas se você mencionar um nome eu sou capaz de dizer que tenho o tal filme ou não. Mas no caso do 'Cujo' fiquei com o mynock atrás da orelha, voltei pra casa de mãos vazias e vi que eu já tinha o filme, não era certeza mas precisava ver com meus próprios olhos.
Então tudo voltou ao normal. Pelo menos até hoje. Eu estava conversando com a Paula e disse-lhe que iria falar de algum dvd no blog, perguntei se ela tinha alguma sugestão e ela disse 'invasão de privacidade'.
OK, precisava tirar uma foto do dvd, então comecei a procurar no meu caderno, mas vi que o filme não estava na página de 'drama', e nem em 'romance', por fim procurei em 'suspense' e nada! voltei ao computador e pesquisei o ano de produção do filme, na certa eu esqueci de catalogá-lo no meu caderno. Certo, o filme é de 1993. Corri até a estante e não ,ele não estava lá ,entre os filmes daquele ano. Eu fui roubado?

NÃO! acontece que nunca tive esse filme na coleção, mas eu podia jurar com a mão direita em cima de 'a origem das espécies' de Charles Darwin que eu já tinha esse filme. Ainda mais um filme com o meu irmão Baldwin favorito, como é que pode?
Eu sei exatamente quais são os 1203 filmes da minha coleção porque são filmes que eu gosto, como posso ficar na dúvida? se isso acontecer uma terceira vez eu vou começar a me preocupar realmente com a minha memória.

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

Dever de casa

salve a imagem do elefantinho e pinte com as cores que quiser.

Unknown disse...

Segredos e mentiras, você tem?

Devo mandar meu elefante verde e rosa para teu email secreto?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi Pê
o elefantinho mais bonito vai ganhar um prêmio rs

Unknown disse...

Qual o prêmio?