15.1.10

ALGUMA COISA SOBREVIVEU......... de novo

JURASSIC PARK 4 está agora mais do que confirmado pelo diretor Joe Johnston e ele vai fazer aquilo que disse que faria: mudar tudo, como se fosse o começo de uma nova trilogia se afastando ao máximo da história dos outros filmes. No momento o diretor está ocupado com o filme do Capitão América que deve estrear em 2011, mas sem pressa, quanto mais tempo trabalharem no tal roteiro de militares usando dinos para carregarem bombas melhor, só o conceito não parece nada promissor mas o diretor está confiante.

2 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

SERÁ QUE VAI VALER A PENA VER?

Joe Johnston é um diretor de efeitos especiais,ganhou o oscar pelos efeitos do primeiro filme do Indiana Jones, mas ao se tornar diretor de filmes não se deu muito bem em certos filmes que dirigiu. Desde PAGEMASTER que transformou Macaulay Culkin em desenho animado ao insólito JUMANJI, é dele a direção do terceiro JURASSIC PARK, o filme mais fraco da trilogia, sua nova versão de O LOBISOMEM vai chegar aos cinemas nos próximos dias, veremos se o cara já amadureceu na cadeira de diretor afinal.

Elielson disse...

Eu AMO a trilogia!Sempre esperei um quarto filme, claro, mas com medo de que seja uma merda, mas tenho esperança ainda, de que o filme seja bom, que seja pelo menos decente, mas acho que será BEM difícil superar o primeiro. Enfim, vamos ve no que vai dar isso aí.