2.5.09

TESOURO NACIONAL - RENATO ARAGÃO É MARIA BETHANIA

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o video é de 1986
desde então a tv aberta seguiu perdendo a graça, nunca mais tivemos algo como esse quarteto

Serginho Tavares disse...

o mussum e o zacarias eram os melhores
tem certeza que esse video é de 1986? sempre achei que era de bem antes que isso...

Zariel disse...

Culpa do excesso de politicamente correto! Isso fez perder a graça de muitas coisas!

Carlos Saraiva disse...

Isso é um clássico, junto com o quadro "Papai, eu quero me casar".
Tem também um que os Trapalhões zoam com Star Trek. O que eu mais me lembro era o Mussum caracterizado de "Tenete Uhurrosa". será que esse tem no You Tube?

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi carlos
o papai quero me casar voce encontra no youtube, e até no meu blog, mas a satira que voce falou não encontrei não