4.5.09

O MELHOR CACHORRO DO MUNDO

Lançado numa edição simples e numa caixa slim faz parecer que a FOX tem completa certeza de que esse filme vai vender como água, emociona por sua história bem simples que mesmo tendo se focado mais na vida profissional de Owen Wilson (no livro só dá o cachorro) consegue nos prender a atenção, o final você já sabe, é de derrubar qualquer um, ainda mais eu por ter vivido um dia idêntico no ano passado, é feito sob medida para quem gosta de cachorros ao mesmo tempo que poderia ser evitado por quem gosta de cachorros também, em um único disco o lançamento traz muitos materiais extras, alguns curtos, a embalagem tenta lembrar você que o filme é dirigido pelo mesmo diretor de 'o diabo veste prada', logo o cãozinho aparece mordendo um salto alto vermelho, vire o encarte ao contrario para ter o poster de cinema como capa (foto), filme obrigatório na sua coleção, assista-o sempre que tiver um cisco inconveniente no olho que custa sair, comigo funciona

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

também é possivel tirar um cisco lendo o livro, que é mil vezes mais lacrimoso
buaaa

tii disse...

ótimo filme...
tds saíram do cinema chorando haushasu

Alysson Mello disse...

Cara, eu vi esse dvd outro dia num shopping aqui em BH... Fiquei decepcionado! Esperava um DVD duplo e em digipack, e não esse slim medonho!
Mas não vou deixar de comprar não, ainda mais depois das suas recomendadções hehehe.
Abraços, Alessadro ^^

Serginho Tavares disse...

dica: vejam o filme mas leiam o livro

tii disse...

serginho...
tenho até medo de ler o livro
haushaushu