3.5.09

EU E MINHA BOCA ENOOOORME

SIM ,EU DISSE QUE SERIA LEGAL FAZER UM X-MEN ORIGINS - STORM, mas eu não disse, em lugar algum da postagem, que queria ver Halle Berry de volta no papel da personagem, doida por atenção e sem fazer um filme desde que deu a luz , ela está com bastante inveja dos 35 milhões já arrecadados pelo Wolverine em apenas 1 dia, agora ela vem á público para dizer que alguém DEVERIA fazer um filme de origem para sua personagem tão mal aproveitada, do outro lado da torta Megan Fox está gritando aos quatro ventos que não vai ser a Mulher Maravilha em filme algum, desmentindo o boato pela enésima vez como se fosse uma maldição, só falta agora Halle Berry se aproveitar disso e pedir o papel, mas ela é negra e a Mulher Maravilha é grega, fazer o quê? Hollywood não se importa e se alguém questionar será chamado de racista, é melhor eu fechar essa minha boca quanto a sugestões de futuros filmes, 4 vezes seguidas é muita coincidência pro meu gosto

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hello destino
onde estão aqueles remakes gays que eu tanto sugeri no ano passado?

tii disse...

quais? não lia o blog ano passado hasuhas

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi tii
procure no marcador
filmes que gostariamos de ver

Wilhelmina Slater disse...

Halle como Tempestade, espero nunca mais, aff. Prefiro a Beyoncé, muito mais porte da "Deusa" africana Ororo.

Serginho Tavares disse...

seu praguento
:/

Zariel disse...

por falar em remakes gays, vc poderia voltar a faze-los! eram otimos!!!

Ricardo disse...

se você fosse (for) milionário poderia ser produtor, daria muito certo.