8.5.09

APENAS ...VEJA... ISTO

16 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

BRRR por que não um simples filme gay?
e o primeiro comentario inteligente sobre o filme é de....

Anderson . disse...

quero ver esse filme. apesar de incesto ser uma coisa freak o filme me chamou bastante atenção já que não conheço tantos filmes brasileiros com temática gay.
*a música toca em Goodbye Lenin!

Txiago disse...

História tensa....

Marcelo disse...

Sei lá, dá um certo medo, uma sensação de repulsa, sei lá, muito torpe pra mim, também acho que um filme gay "normal" seria mais bem vindo...

tii disse...

ñ entendi...
vc gostou ou não?
hausahsuahsu

Alysson Mello disse...

Que frio na espinha!
Esse filme vai polemizar tudo. Apesar de querer muito assistir, acho que o Brasil não está preparado para um tipo de filme desses.
Mas sei lá, acho também que a polêmica maior vai ser por causa do elenco famoso e e essa história toda do Fábio Assunção ter acabado de sair da rehab!

Mas, ou esse filme vai sofrer um boicote muito forte ou vai ser recordista de bilheteria.. como eu conheço os brasileiros todos vão tentar boicotar porém brasileiros são extremamente curiosos e vão querer assistir ai ou vão ceder e ir ao cinema ou as cópias piratas do filme serão muito bem vendidas ....

Alysson Mello disse...

Gente, entrei em choque com o teaser!

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.channel&vanity=frombeginningtoendfilm

Não é vírus!

Serginho Tavares disse...

Depois de ver este trailler o único comentário inteligente que se poderia ter é: vamos ver este filme no cinema!

Wilhelmina Slater disse...

Ale,
é 8 ou 80.
Só espero pra ver como será o sentido do filme, se padrão brasileiro onde ambos acham suas caras metades mulheres e se arrependem, bla bla, ou ficam juntos ou tragédia, estilos almodovar.
Vc pelo jeiro ficou indignado....
viu o teaser?
http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseaction=vids.individual&videoid=34132712

Leo disse...

Alguns filmes parecem nascer com um espirito de "olhem para mim, eu sou controverso". Espero que nao seja o caso, mas a impressao que me passou foi essa.

Provavelmente vai ser um daqueles casos que vai ser dificil assistir fora de Sao Paulo e Rio de Janeiro, se nao for em festivais.

Jair Santana disse...

Alessandro...
assisti ontem esse trailer e fiquei passado.
To tentando uma entrevista com o diretor. Espero que ele não seja estrela.
O elenco é incrível e a temática super delicada. Fora que parece estar super bem produzido.
Mais uma boa notícia, a trilha sonora do filme ficará a cargo de ninguem mais ninguem menos que Yann Tiersen. Por isso o trailer que corre a internet é com a música de Adeus Lenin.
Já to ansioso.
abração

gudoritos disse...

é engraçado o modo com que o trailer desse filme se propagou tão rapidamente na internet. praticamente todo blog/site relacionado a cinema tem ele nos últimos posts. Oõ

eu confesso que estou com muita expectativa por esse filme. e quero acompanhar como vai ser a repercussão dele aqui no Brasil, afinal, trata de dois assuntos que geram muitos comentários maldosos por aqui (infelizmente).

é a primeira vez que tenho vontade de assistir um filme nacional, então, espero que esse não me decepcione. vamos aguardar e ver como a mídia reagirá.

shal

Anônimo disse...

Estranho...
è tão fácil fazer filmes polêmicos... ruins!
Dificil é fazer filmes sobre coisas corriqueiras de todos... bons!
Não tenho o menor interesse. Não por preconceito, mas porque isso é uma ratoeira pra curisos por bizarrice e não uma reflexão verdadeira sobre os sentimentos humanos.
Como deve ser DE VERDADE apaixonar-se pelo irmão?
Realidade de novela não, obrigado.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

do ponto de vista dos heterocaras,

a homossexualidade não é bem vista, incesto pode ser pior, talvez aumente ainda mais a nossa fama de pervertidos

em tempos, detestei o elenco infantil, péssimas atuações

Zariel disse...

Curioso, e confuso ao mesmo tempo, tema hiper delicado e dificil de tratar!
Só vendo mesmo pra definir.
Mas agora me pergunto, quantos irmãos será que passam pelo mesmo dilema?
Intrigante...

Arthur Beavehouse disse...

Sabia que tu não nos deixaria na mão. É um filme polemico sim, o tema é pesado, mas o cinema brasileiro nesse nível é uma coisa inédita. O foi filmado no Rio e na Argentina, tem um mix de atores daqui e de lá. Mas é filho da nossa pátria. hehe

Tema delicado, trama envolvente, parece ter enrredo e é de deixar até uma chacrete de queixo caido.

Ansioso pela estreia. Obrigado, Marco Nanini, não sei se outras produtoras dariam espaço pra um filme desse tipo.