16.5.09

AMANHÃ NO BLOG

ELA ENCONTROU VOCÊ!

7 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

caraca
essas edições especiais estão me dando muito trabalho

na próxima vou precisar comentar 19 filmes :/

Serginho Tavares disse...

do jeito que estão as coisas aqui este blog vai virar um portal!

Serginho Tavares disse...

E eu vou deixar aqui meu protesto porque meu comentário no post do mel 'homofóbico' gibson não foi aceito.

humpft!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adoro, qto mais melhor...
abraços

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
comentario homofobico?
não entendi

Serginho Tavares disse...

eu estou perguntando porque o meu comentário no post do mel gibson [o homofóbico é ele, não o comentário, rs] não foi aceito.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg
os únicos comentarios que eu recuso são as ameaças de morte de homofobicos, que finalmente estão diminuindo, acho que o blogger não salvou seu comentario