2.3.09

SUPER HERÓI - O FILME

De todas as paródias feitas no ano que passou essa consegue se destacar por ter uma produção mais cuidadosa, tem suas cenas legais de humor, algumas exageradas, mas consegue unir as paródias de vários filmes em uma história coesa, o carro chefe , é claro, é o primeiro filme do homem aranha, o herói, o LIBÉLULA está longe de ser um clone do aranha, na verdade ele é o super herói adolescente estereotipado de todos os herói atuais, fazendo uma sátira de todos os filmes anteriores ao novo bátima, e com efeito, porque logo após o cavaleiro das trevas os filmes de heróis sofreram uma evolução bem vinda, mas neste filme ainda estão presentes os colantes e os super poderes a granel, levanta uma questão interessante sobre como é que o aranha consegue respirar sob a mascara, depois de se afogar e desmaiar o Libélula decide colocar a boca para fora da mascara, as cenas com os x-men são fracas e curtas, muito mal aproveitadas, mas é legal ver o tocha humana entrando em pânico ao pegar fogo, um desfile de rapazes interessantes fecha o pacote e faz valer uma alugada, diferente de 'a liga da injustiça' esse filme recebeu uma verba bem maior para a produção e até que soube como usá-la

5 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

o filme é feito sob medida para os fãs de quadrinhos
apenas eles podem entender o por que do personagem principal se chamar RICK RIKER

Serginho Tavares disse...

eu já devia ter pego esse filme tem tempos mas acaba sempre aparecendo outros pra ver...

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

serg
pare de ver o meu blog
quase todo dia voce diz "vou ver esse filme", não sei como voce arruma tempo, já indiquei varios e voce diz que vai ver, mas nunca voltou pra contar...

Serginho Tavares disse...

poxa amigo
desculpe então não sabia que minha opinião sobre eles eram importantes e que você queria que eu viesse aqui contar

Serginho Tavares disse...

ps: e não é quase todo dia que eu digo isso eu digo quando acho que vale a pena ver!