2.3.09

NÃO ME MANDEM FLORES

Na semana passada eu havia comentado com o MARCOS (da critica do milk) que havia uns dois dvds que eu estava procurando por aí, ele os encontrou na internet e os comprou, hoje passei lá no trabalho dele para pegar os filmes e OLHA SÓ , os ganhei de presente, não que eu esteja reclamando Marcos mas eu já estava com grana no bolso para te pagar e aí quando você disse que os filmes eram um presente de amigo acabei gastando meu dinheiro em bobagens, ahhh eu não aprendo, nunca ganhei dvds antes , valeu mesmo Marcos, a propósito, enquanto eu esperava por você no hall do prédio um tal de Antonio passou por mim, pode me conseguir o telefone dele? :]

4 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

sabe que valeu mesmo o passeio até o trampo do marcos?, nunca havia visto a praça princesa isabel e aquela enorme estatua lá no alto, até tirei uma foto

Serginho Tavares disse...

só vou comentar que simplesmente adoro esses dois filmes e adoro ganhar presentes!

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ale, Ale e Ale. Voce eh um fofo! Imagina amigo, eu sempre fiz isso. Comecar uma amizade com comida ou presente. Mas hoje o dia nao ajudou para levar comida. Entao, resolvi presentea-lo com os filmes, e pelo visto, agradei. Tambem adoro ganhar. Em todos os amigos secretos, sempre peço filmes. Quem me conhece, sabe que sempre acerta quando o faz. Fico lisongeado pelo post e por saber que sou o primeiro a te dar dvd.

Lembro do comentario que fiz sobre a danca de "negocio arriscado". Foi inesquecivel, ver meu ex e uma grande paixao, fazer o numero soh pra mim. E sobre o filme da marylin, discordo do titulo: sou mais os morenos e grisalhos. Mas o filme eh otimo. Faz juz a beleza atemporal da loira. E que venham mais sessoes de cinema, encontro com meu novo amigo e posts carinhosos como este. Ah, e sobre o Antonio, fica dificil. Soh naquele predio trabalham mais de 4 mil pessoas.

Uma ooooooooooootima semana. Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e eu descobri que adoro ganhar dvd, ainda mais se for um filme que eu pedi antecipadamente kkkk