2.3.09

DOIS ANIVERSARIANTES NA PRAIA

DANIEL CRAIG 41

JON BON JOVI 47

10 comentários:

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

e que tal bon jovi na trilha de um filme de james bond ? ele se saiu tão bem com blaze of glory em 'jovem demais para morrer'

Wilhelmina Slater disse...

kd o Lanterna Verde??????

JORGE CAPEL disse...

que diferença do bon jovi aqui pra foto na lateral do blog hehe

Serginho Tavares disse...

seria uma boa idéia mas o que eu ia comentar é que essas duas fotos fazem valer mesmo o nome do blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi wilhelmina
o aniversario do arqueiro verde já passou e eu acabei fazendo a maior confusão
sorry
mas um delicioso aquaman vai aparecer logo logo no blog

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi jorge
para as fotos como modelo de cuecas e afins ele depilou o peito, nessa foto ele está na praia com o filho 'in natura'

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

oi serg
infelizmente nunca misturei bon jovi com pipoca
normalmente não encho a boca com cantores ,eu canto junto ehehe

Serginho Tavares disse...

eu me referia a parte do seu blog onde se lê homens e cantar junto com bon jovi dispenso eu preferiria mil vezes levar a boca

Marcos Eduardo Nascimento disse...

Ale, Daniel Craig só peca (se isso eh possivel) na altura (nanico), mas com este "corpo de passeio", jah estah perdoado. E Jon, eh tudo de bom, tanto nesta foto com o filho, e mais ainda na foto lateral. Voltando ao Daniel, eu gostei muito de "reflexos da inocencia", fotografia de primeira. Gosto e muito de filmes em flashback e onde a personagem central precisa rever alguns conceitos. Gostei e indico.

Viva as sungas e loiros na praia.

Abraços.

ALESSANDRO SKYWALKER disse...

hey marcos
agora voce tem foto!